sorria. isso basta!

ficar muito tempo em casa me deixa muito triste e reflito demais sobre as coisas do passado. começo uma tortura sem fim, um sofrimento a todo tempo. não posso ficar sem fazer nada. os choros repetitivos são como uma recaída para mim. dei graças a Deus quando terminou minhas férias. foram boas, dormi bastante, não estudei nada. e isso me fez abrir os olhos e ver que além dos meu sentimentos e da pessoa que eu acho que sinto alguma coisa, há as pessoas que eu convivo a semana inteira do colégio, que me querem e aceitam desse jeito. não querem mudar nada. nem eu quero. tá tudo muito bom e muito bem pra mim assim, estudando, ocupando a mente. pensando nas provas e nos trabalhos que tenho que fazer. e será que ela pensa em mim, do mesmo jeito que eu ainda penso nela? CLARO QUE NÃO NATÁLIA, ACORDA! as coisas mudaram faz tempo, os sentimentos se transformaram depois de tanto sofrer e de um querer que não passou de planos e sonhos jogados pela janela, como se nunca tivessem existido. já foi. e mesmo que todas as minhas juras de amor tivessem tido efeito, tu acha que as coisas seriam iguais a antes? NÃO. ela mudou, eu mudei, continuamos as mesmas, mas não do primeiro dia que nos conhecemos. é tudo tão contraditório. definitivamente, entendi tudo. não é que eu tenha desistido, apenas não vou mais correr atrás de quem declaradamente não me quer. não me arrependi de ter corrido, apenas não vou mais, não quero mais. meu coração está cansado de sofrer, e eu cansada de chorar. o passado vou deixar de viver, apenas relembrar o mínimo possível, pois isso ainda me faz sofrer, por terem sido os melhores anos da minha vida. mas nada dura para sempre. e tenho que continuar a viver o que o destino me reserva.

sorrir, quando a dor te torturar e a saudade atormentar os teus dias tristonhos vazios. sorri quando tudo terminar, quando nada mais restar, do teu sonho encantador. sorri, quando o sol perder a luz e sentires uma cruz nos teus ombros cansados doridos. sorrir, vai mentindo a sua dor, e ao notar que tu sorris, todo mundo irá supor que és feliz. smile - djavan

Comentários

  1. aos poucos, tudo se ajeita e se conserta ;)'

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que eu penso.Simplesmente tudo o que eu acredito.Concordo com você,com tudo.Não devemos mesmo pensar no passado,ele nos faz sofrer e muito menos ir atrás de coisas erradas,as tais coisas que nos fizeram sofrer.
    Muito bem.Vamos sorrir,vamos dizer que está tudo bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. cara, não posso ficar sozinha também. fico tão deprimida e pensativa :~

    ResponderExcluir
  4. Sorrir sempre é o melhor remédio. Mesmo que tudo conspire contra você, é só lembrar daquela piada engraçada que um amigo te contou ou então inventar uns textos malucos! Rir é legal, alimenta a alma e ainda faz o ego inflar de uma forma maravilhosa!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  5. SORRIR, é muito bom. Dou altas gaitadas quando estopu feliz e quando alguém me faz rir. E pois é, tô aflito já, vai começar minhas aulas na universidade e sou calouro!

    Aiai, o que será que me espera?

    UEHUEHUEHUEHUEHUEHUE'

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. olha...um belo dia vc acorda e td isso passou. sério! a dor faz parte do processo de cura! huehue beijoo

    ResponderExcluir
  7. Quando a dor toma conta, não tem coisa mais importante que ocupar a mente, pelo menos até que ela passe a ser menos presente. Não digo que vá curar ou sublimar-se, mas o tempo nos ajuda a aceitá-la. O tempo nos ensina a conviver com cada uma das pedras do nosso sapato. Mesmo que doam, os pés se ajustam de um jeito que fique ao menos confortável.
    O lado ruim de viver é tão importante quanto o lado bom. Tudo nos faz crescer. :)

    ResponderExcluir
  8. Sorrir..sempre o melhor remédio!

    Aprender a ficar só, se amar, fazer coisas que goste, também é uma boa!

    bj

    ResponderExcluir
  9. O tempo tudo cura, mas a sua decisão de seguir em frente já faz muita diferença.

    ResponderExcluir
  10. Oi natália! gostei do seu blog, x) bons textos!
    e ah, meu último post eu tava sendo meio irônica, haam, nada que deva ser levado a sério haha
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ouw lindo e tenso *--*
    Passo pelo mesmo de que vc, ficar em casa tbm m deixa triste as vezes...
    Voltar a vê as pessoas queridas e os dias lotados de tarefas nós faz sentir melhor, né?
    Sorrir quando se quer chorar e muito complicado, mas mesmo assim tente' Tentarei tbm...

    ResponderExcluir
  12. Superamos não é?

    Seu caso é bem atípico. Não sei qual seria minha reação mas acho que todos devemos liberar o perdão nesses casos. Pq quem sofre mais é agente. Querendo ou não. Um mega abraço Natália!

    ResponderExcluir
  13. quando a gente ta mais feliz, parece que tudo fica melhor meesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Sorrir é sempre o melhor remédio e aos poucos tudo se ajeita!

    bjos!

    ps: Andou sumida!

    ResponderExcluir
  15. \O/
    PODE ter certeza, do que precisar de mim, vamu junto... essa tua vida social, tua vidinha parada em ksa, vai mudar... me chama, me liga, me .... huahuahau
    desculpa to feliz por saber q esta melhorando, e qro t ver feliz, nada de choros e depressões.

    bjs
    .N

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade