coloque-se em seu lugar


você pode apontar o seu dedo imundo para a minha face e dizer quantas barbaridades e mentiras sobre os meus sentimentos, dizer que devo seguir em frente, porque os meus motivos concretos estão no passado. falar o tempo todo o que o eu tenho que fazer é a coisa mais fácil que existe, porém não se dão o trabalho de se colocar em meu lugar. só sabe o que é sofrer quem realmente sente, sofre e não o fulaninho que falando para fazer isso ou aquilo. tenho consciência que é muito tempo perdido, muito choro, muito sofrimento, tudo demasiado. Porém, o problema é meu, a vida é minha, quem coordena tudo é o meu coração. Então não adianta ninguém ficar me dando scripts para seguir. Receitas para deixar de ser sofrer e ser feliz. Continuo a minha vida normalmente, com os mesmos sonhos e medos, as minhas esperanças de encontrar pessoas que me mereçam de verdade estão aqui, vivas, firmes e fortes. Vocês sabem o por quê, né?



em certas ocasiões temos que tomar atitudes diferentes sem se importar com o que o outro irá pensar, o que mais importa é resolver, estar satisfeita e ser feliz!

Comentários

  1. Falar o que alguém tem que fazer é fácil. Mas será que quando for nossa vez de passar por certas coisas na vida, vamos lembrar os concelhos que distribuímos por ai um dia?

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo dê certo, você está no melhor caminho, seguindo o seu coração. Qualquer preço que for preciso pagar, valerá a pena.
    Boa sorte Nati.

    ResponderExcluir
  3. Siga sempre seu coração mesmo, não importa o que vão dizer. Você se sentirá muito melhor assim, pode ter certeza. E como diz a Tay ali emcima, "qualquer preço que for preciso pagar, VALERÁ A PENA." O importante, é você estar feliz consigo mesma. =) beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei bem como é a pessoa vir e falar que a nossa vida é fácil. Eu fico tão brava! =X
    Adorei o post, super verdade!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, porque sempre é mais fácil aos outros viver a nossa vida do que a deles própria. O jeito é realmente, como você disse, seguir em frente normalmente sem se importar com ninguém.
    E que sejas feliz, flor!

    ResponderExcluir
  6. acho que em todas as ocasiões nós deveríamos esquecer do que o outro irá pensar, pois enquanto ficarmos preocupados com a opinião alheia, jamais seremos felizes ou realizados.!

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tento seguir scripts e roteiros, mas nunca dá certo!

    ResponderExcluir
  8. Ser você mesmo é sempre a melhor opção.

    ResponderExcluir
  9. Ahh é verdade, é super boring quando as pessoas querem fazer de você um ventrículo. Eu sempre aposto nos meus próprios erros.

    ResponderExcluir
  10. É sempre assim. Mas não deixe que esse tipo de coisa te abale, és melhor que isso.

    ResponderExcluir
  11. Você está certíssima,a vida é sua,infelizmente as pessoas não vão deixa de dar 'pitacos' na sua vida,nas nossas vidas,mas fazer o que acha certo,sem se preocupar com o que os outros pensam,é o mais certo á se fazer.;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto a gente se importar com o que os outros acham ou deixam de achar não fazemos nada!

    Belo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu semprei argumentei que 'por mais que seja uma dor que pareça exagerada, nós não somos a pessoa que está sofrendo, para saber o quanto isso realmente dói nela'. Por isso que eu simplesmente permaneço quieta. Se precisarem da minha ajuda, o máximo que eu faço é abraçar. Abraços, às vezes, curam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade