faz tempo que tento (...)


A cada dia que passa vejo que não devo acatar a todas as ordens do meu coração. Posso até gostar da criatura, da sua companhia, mas suas atitudes me irritam profundamente a ponto de me ver batendo nele até sair sangue. As nossas concepções de prazer, paladar, viver, fazer e pagar pra ver são totalmente diferentes. Tu acha sempre que tá arrasando, que é o melhor, que é o tal, e ao mesmo tempo demonstra que nunca se olhou no espelho e muito menos conhece uma loja de boa qualidade. Não me leve a mau, mas suas roupas são horrendas e seu comportamento deplorável. Apesar de gostar ainda um pouco de você, nós dois não temos futuro nenhum juntos, nunca tivemos e foi burrice nossa de nos iludir e ainda fazer muitos planos juntos para o nosso futuro. Imaturidade demais pro meu gosto. Tu dispõe de recursos e não sabe utilizá-los ao teu favor, investir em si mesmo, os transforma em kg todo o tempo em que está de olhos abertos, ou seja, não está dormindo. Tu não pensa na mesma intensidade e não tem a mesma capacidade que eu, teus objetivos são diferentes dos meus, se é que existem. Enfim, vamos parar de nos iludir nos vendo todos os dias - pois vira uma rotina, e é esse um dos motivos que terminamos - e conversando sobre coisas banais - no começo os assuntos estavam legais, hoje não mais. Aliás, um relacionamento não é constituído apenas por sentimentos. É melhor cada um seguir o seu rumo novamente, tu parar de querer controlar com quem eu converso e parar de me fazer ciúmes com aquela gorda tenebrosa.

Amanhã é um livro novo. coloca um ponto final no livro velho, e pronto, amanhã é outro dia, outra pagina em branco na sua frente.

Comentários

  1. Relacionamento é uma junção de várias coisas: sentimentos, demonstrações, práticas, teorias, etc (...)
    às vezes, algum elemento fica faltando, mas não quer dizer que não possa existir um bom relacionamento (:

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  2. Conflitante, é preciso existir equílibrio!

    Abraços Imundos!

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre o oposto se atraí, nem sempre o que começa bem dura, nem sempre o que vira rotina é legal.
    Relacionamentos são imprevisíveis, a gente nunca sabe no que vai dar se não arriscar, não é?

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo nati, sempre é tempo de recomeçar, eu acho que não temo que sofrer por amor, pra mim onde há amor não há espaço para sofrimento.. bjo

    ResponderExcluir
  5. Como j´pa dizia Martha Medeiros, a razão e a emoção definitivamente não ocupam o mesmo espaço...rs

    ResponderExcluir
  6. o gostar nem sempre é prazeroso
    otimo texto;)

    ResponderExcluir
  7. EU JA OUVI ESSA FRASES ANTES E TU RETORNOU.. PQ AGORA VC ACHA QUE VAI CONSEGUIR??

    GOSTEI DESSA FRASE E VÊ SE FICA CTG TBM... "Amanhã é um livro novo. coloca um ponto final no livro velho, e pronto, amanhã é outro dia, outra pagina em branco na sua frente".

    Ms N.

    ResponderExcluir
  8. É incrível como seus posts sempre tem algo que mexe com a minha vida.
    Adoro aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Há muiotas diferenças para que possa dar certo!.
    Amanhã é um novo livro, guardei a mensagem.
    Nati ajuda uma colega minha iniciante da blogosfera?
    nossomundodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Natália eu acho que posso dizer que sei realmente o que você tem passado nesses ultimos dois anos, pois tambem estou no elenco dessa novela. Então tenho que te dar meus parabens por você ter aguentado por anos uma pessoa e uma situação que eu não aguentei por muitos meses! Felicidades, é o que te desejo agora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade