seja sincero antes de mais nada.


Por mais que a outra pessoa não goste de você da mesma forma, fale tudo o que sente sem se importar se ela não irá corresponder do mesmo jeito. O que mais importa é a tua sinceridade com a pessoa e consigo. Não precisa ficar ensaiando o que vai falar, se preocupando com o que a pessoa vai pensar de ti, apenas abra o seu coração e deixe-o falar por ti. Pare de ficar guardando sentimentos por vergonha de expor, de se expor, seja quem você quer ser, alimente os sentimentos bons que você quiser. Porém, não se iluda achando que todos irão sentir as mesmas coisas por você e na mesma intensidade. As coisas não são como queremos, desejamos, algumas talvez, mas não todas. Viva os seus sentimentos com quem quiser viver com você, não tente obrigar as pessoas, porque só vai piorar a situação. Enfim, não seja boba.



disse o que eu sentia pra quem eu queria, mesmo tendo a certeza de que os sentimentos não são os mesmos, mas falei, sem vergonha de falar.

Comentários

  1. Nossa, isso era tudo que eu precisava ouvir. As vezes deixamos de falar coisas, pelo medo do que os outros vão pensar, se vamos perder o contato com a pessoa. Mas é isso irrelevante.
    Eu adooorei nati *-*

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade é tudo, sempre temos que dizer o que sentimos, por mais dificil que seja!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sinceridade é fundamental. Antes de tudo, sinceridade consigo mesmo: autoestima, corrigir erros, aceitar elogios, assumir sentimentos, tudo isso implica em uma única coisa: personalidade, o que, acho eu, é a base de tudo, nada é algo sem ela...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, mas é que às vezes nos sentimos tão bobas dizendo sentimentos em vão... Amor platônico é triste, amizade platônica também. E dá raiva! rs

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia parei de falar de quem eu gosto e estou mais é demostrando.
    Não expresso mais meu sntimentos, eu gosto de todo mundo, mas de olhos bem abertos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a verdade deve ser sempre expressada! Nem sempre é fácil falar, mas procuro ser sempre sincera. Se não for pra ser sincera, me calo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Eu costumo ser sincera sempre. Por causa disso não tenho amigos, não tenho ninguém.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNO DE POESIAS desejam um bom dia para você.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir
  8. Ah, é sempre mais fácil falar do que fazer né, eu sempre fui desses que não falam nada e confesso que já sofri com isso, mas vida ensina, hoje eu falo sim, falo tudo o que tenho que falar.
    Gostei do texto, bem direto e reflexivo.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Nati! Precisamos ser sem-vergonha em relação aos nosso sentimentos,e sermos sinceras com nós mesmos admitindo-os e expressando eles!Amei *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. deviam ganhar medalhas de bravura quem faz isso!!! é um tanto quanto delicado expor nossos sentimos, certas coisas parecem fáceis, mas não são!
    por isso parabéns pela coragem e iniciativa!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Esse é o mue maior erro, achar que todos sentem o mesmo que eu.
    Meu pior defeito.

    ResponderExcluir
  12. Você foi bem corajosa de falar o que sente, te admiro! Nem sempre é fácil expressar o que se sente, e vc ta certa não devemos achar que a pessoa vai sentir o mesmo, pq cada um sente de um jeito!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Eu já não concordo. Alguns conceitos sobre os outros irão mudar quando decirdirmos mudar. Algumas coisas não precisam ser vomitadas!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. As vezes esta visual está correta... Mas cada um pensa de uma forma não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade