Não me curei ainda

A sua foto é o que me traz um pouco de paz, você não sabe a falta que você me faz. Por mais que o tempo tenha passado, o sentimento não seja mais o mesmo tanto pra mim quanto pra você, ainda tenho esperanças de continuar a te ver. De longe, de perto e/ou pelas fotos do orkut. De qualquer um dos jeitos já me sinto satisfeita, não sei se pra você também. Infelizmente, de você não sei mais nada. Se continua gostando loucamente de chocolate, se continua comendo uma barra por dia, se continua indo para a academia, namorando sei que não está mais, porque deletou as fotos com ele. Tenho consciência de que a amizade nunca mais existirá, mesmo que quiséssemos, as coisas não serão as mesmas. Então tenho que parar de me iludir. Parar de ficar pensando em você, em nós. Apenas tenho que continuar, seguir em frente, apesar das lembranças que me atormentam, tanto as boas quanto as ruins, até porque não reviverei isso. A única coisa que sei é que jamais te esquecerei. Desculpa por ainda te amar.

Comentários

  1. Natty

    O amor é bom enquanto dura, mas quando acaba assim só o tempo para nos curar.

    Adorei sua participação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não devemos nos desculpar por ainda nutrir um bom sentimento, afinal são de sentimentos bons que o coração precisa ;)

    beijas, Nati :*

    ResponderExcluir
  3. Penso que nunca nos curamos por completo de alguém, que só pausamos a intensidade do que sentimos para voltar a sentir um dia.

    ResponderExcluir
  4. ah! eu também me seinto assim em relação a uma pessoa...
    mas o melhor mesmo é seguir nosso caminho, o tempo cura tudo.
    Fé em Deus!
    amei o seu blog.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. que momento difícil não? tentar esquecer é o melhor remédio quando vemos que não temos chances com tal pessoa. boa sorte =D

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei tanto com esse texto! É tudo o que eu estou passando e sentindo. Foi tão bom enquanto durou... agora só resta o tempo mesmo, pra curar toda essa dor. =/

    ResponderExcluir
  7. Tudo tem seu tempo para passar...
    se você realmente quer esquecer esse amor, você vai consseguir...mas tem que ser de coração, pois não adianta vc tentar tirar da tua cabeça oque ainda não saiu do teu coração!
    lute por oque você realmente quer, idependente do que os outros vão pensar!

    Bjô

    ResponderExcluir
  8. o mais dificil é esquecer quem realmente se ama! ps: tem texto novo no Ilusão passa lá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade