Me deixa viver (...) ♪

Escrever faz parte da minha vida, colocar tudo o que sinto para fora transformado em palavras. No momento preferi dar um tempo desse mundo virtual, aonde fico bitolada, acompanhando coisas que nem sempre me fazem bem. Falar todos os dias com pessoas que não acrescentam em nada e só me importunam com "problemas" fúteis, praticamente nem existem. Elas tem tudo para serem feliz, infelizmente são cegas demais para perceber. Não posso mais fazer nada por elas. Tu tem problema, porque quer. To cuidando da minha vida, fazendo as coisas para mim. Não gosto dessa palhaçada de ficar falando os meus problemas para os outros, porque ninguém vai me ajudar, ninguém vai resolver para mim. Algumas pessoas até acham que eu não tenho problemas e que tudo é um mar de rosas para mim, mas não. Apenas não fico reclamando pra Deus e todo mundo sobre as coisas que passou ou deixo de passar. Ou seja, tenho um simancol.
To vivendo, to feliz, to bem, muito obrigada!

Comentários

  1. Não tiro sua razão em abandonar o blog por uns tempos. Deixei de postar no meu por uns tempos também. Faz bem, parece que a vida em si anda mais leve depois. Digo: fugir um pouco da internet...
    Mas não deixe de escrever em cadernos velhos, etc. O blog não é o unico meio de um escritor extravazar, e quem ama o que faz sabe disso muito bem!

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. férias é sempre bom :)
    eu estava com saudade.

    beijas, Nati :*

    ResponderExcluir
  3. Ao mesmo tempo que em adoro essa vida de blog, também tenho que dar umas pausas as vezes e viver minha vida, senão eu piro.
    E é isso, o mais importante é estar bem e feliz :D

    ResponderExcluir
  4. As coisas que passamos apenas nossabemos..

    Boa semana garota
    bjo ;)

    ResponderExcluir
  5. q bacana fico feliz por vc, qndo der passa no ILUSÃO tem muita coisa nva

    ResponderExcluir
  6. É quando há aquela pessoa que sempre quer dá um conselho sendo que você não quer ouvir? Pois faz bem! E também concordo, cada um já tem seus problemas, não precisamos gritar para que reparem os nossos; resolve na mansidão e está tudo certo! Devagar e sempre, como costumo dizer.

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  7. Escrever também faz parte da minha vida, digo isso pelo meu próprio blog.. às vezes eu falou muito sobre várias coisas, somo humor...
    Mas alguns posts são mais íntimos e mais, até, sinceros.
    Beijããão

    ResponderExcluir
  8. a tu voltou que linds, amei o texto pura verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade