24/02/11 registro de 22/02/11

fevereiro 27, 2011

hoje é tarde demais para voltar atrás, não adianta tentar esquecer achando que isso vai fazer com que o resto do mundo também esqueça, e ajam como se nada aconteceu. é tudo tão forte que não tem como esquecer, como agir assim. são dores que nem o tempo irá adormecer, cortes que não há remédios que irão curar.

felizmente, agora não preciso mais me lembrar disso, não preciso mais pensar nisso. não choro mais por isso e nem por você. porque sei que posso te encontrar aonde for, te abraçar e beijar sem me preocupar se posso ou não, se é certo ou errado. não consegui descobrir o que você pensa sobre tudo isso. independente de qualquer coisa, sempre estive a mercê da sorte e da tua vontade de voltar a falar comigo.

todos me disseram que eu me humilhava demais, pra ti, e que tu não merecia mais o que eu tinha a te oferecer, só que nos sentimentos não mandamos, não coordenamos. nunca desisti de tentar, até que consegui. não me arrependo de nada - em partes - do que eu fiz, mas se eu pudesse voltar no tempo faria alguns detalhes diferentes, para que as coisas fossem diferente do que são hoje. o passado não importa mais, o que importa é o que estamos vivendo hoje, essa nova etapa, um novo ciclo, tanto particular quanto juntas.

que seja eterno enquanto dure (novamente)

You Might Also Like

11 Comentários

  1. adr muito os seus textos, me identifico com a maioria!
    >*

    ResponderExcluir
  2. Sincero. Deixar o passado é algo que eu nunca consegui, espero que para ti seja mais fácil, espero que dê certo. Leve como um grande e imenso aprendizado, para que não seja novamente cometido, segundas chances, todos merecemos.

    ResponderExcluir
  3. O tempo tem algumas vantagens sobre nós não temos controle dele e não podemos voltá-lo.
    Tenho uma amiga que sofre por não ter coragem. Amar é lindo, mas o que digo para ela é se amar primeiramente, assim pode-se exigir no minimo respeito do outro.
    Forças e muita sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nati eu adoro vir aqui e me encontrar com essas palavras. Lindo lindo :)

    ResponderExcluir
  5. Páginas viradas são o que há. Ainda bem que temos, mesmo que raramente, este senso de mudar, começar do zero. A vida tem muito mais graça com isso.

    Um beijo, diva :*

    ResponderExcluir
  6. "são dores que nem o tempo irá adormecer, cortes que não há remédios que irão curar."

    Realmente não mandamos nos nossos sentimentos, e fazer o que o coração manda as vezes é sofrido mas quase sempre vale a pena no final.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É por situações como essas que eu não julgo as pessoas. Eu mesmo queria um nova chance - e se me humilhar me desse isso, eu faria com orgulho, porque o importante mesmo é conseguir ser feliz.

    E que seja eterno enquanto dura(novamente).

    ResponderExcluir
  8. não vale a felicidade a qualquer preço

    oi vim visitar vc
    é um prazer conhecer teu blog
    beijos
    se quiser me visite
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. os sentimentos são incontroláveis e quando vê, já foi. O que importa é mesmo, é como lidamos com a nossas escolhas!
    amei

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!