por quê demora tanto tempo?

na verdade o que eu tenho pra dizer vai bem mais além do que eu tenho para escrever. não é pra ele, ela ou apenas pra você é pra todo mundo que comparecer aqui. não quero impor regras, ordens, comandos, humilhar, mas faço isso involuntariamente todos os dias, com qualquer pessoa que fale comigo. não preciso nem abrir a boca para fazer isso, as vezes, meu olhar diz tudo o que eu quero dizer. não to querendo agradar a ninguém, apesar de numa época da minha vida viver apenas para isso, hoje acordei e quero apenas agradar-me.
_

nos últimos dias o desânimo toma conta do meu corpo, mente e alma. não tenho vontade de fazer o que tenho que fazer, só vou labutar porque me lembro do que vou ganhar no final de cada mês, se não ganhasse nada nem isso faria. cá pra nós, to torcendo para que esse ano acabe, me forme e minha vida tome um outro rumo, pequeno ou grande, isso não importa. o que importa é que as coisas mudem e o tempo coloque tudo em seus devidos lugares.

_

O que eu quero é voltar a ter as pessoas de antes e continuar sendo quem eu sou, com certeza assim serei mais feliz, simplesmente feliz.

Comentários

  1. Que texto mais forte garota ... Muito intenso e bonito. Quem nunca se sentiu assim, que atire a primeira pedra. é uma fase, que como tudo na vida, passa. Espero que pra você passe rápido. Um beijo querida :*


    Gostei e estou te seguindo (:

    Me visite também: http://railmamedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. http://historiasdepamela.blogspot.com - certo

    ResponderExcluir
  3. ow querida espero que voce melhore e encontre felicidades, porque passar a vida sem momentos bons é existir e nao viver!

    Força,
    beijo meu :)

    ResponderExcluir
  4. Cansada da sua vida atual? Hmm....eu posso entender...>___<

    ResponderExcluir
  5. E ser feliz é só o que importa, né não?

    Sei como é esse tal desânimo de que você falou. Tem dias que é preciso travar uma grande luta pra nos convencer a fazer o que tem de ser feito.

    ResponderExcluir
  6. Parece que as coisas não estão nada boas pra vc, assim como pra mim.
    Poderia ser simples como um estalar de dedos e tudo estar em seu devido lugar, poderia.
    Resta deixar os dias passarem e as coisas acontecerem.

    ResponderExcluir
  7. Não dá pra voltar atrás,ter as pessoas de antes,por que estamos no agora,e só no agora. Mas dá pra ser feliz e continuar á ser quem você é ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É inevitável não te contradizer em uma questão: Se nem você é a mesma de antes, como pode exigir isso das pessoas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade