Preciso escrever

É disso que eu preciso todos os dias, desde a hora que levanto até a hora de dormir. Nas 18hrs que fico acordada preciso desabafar o mais rápido possível, dizer tudo o que sinto e não pode ser escondido. Não consigo, isso não me pertence mais, há uns 4 anos atrás. Preciso escrever para dizer tudo o que sinto por você, que me lembro de tudo o que vivi há um tempo atrás e gostaria de viver de novo. Posso ser repetitiva o tempo todo, falar do mesmo assunto o dia inteiro, por várias horas, mas o que mais importa nisso tudo é o que eu faço, falo, expresso, coloco pra fora e não fico guardando nada aqui dentro.
Compartilhar o que sinto é a melhor coisa que eu faço. Qual é a melhor coisa que você faz?

Comentários

  1. Sou igual a você! Eu também preciso todos os dias escrever e desabafar, qualquer coisa. Acabo sendo repetitiva também, mas não estou nem aí. É difícil conviver com os nossos sentimentos reprimidos dentro da gente!

    "Compartilhar o que sinto é a melhor coisa que eu faço." [2]

    Beijos linda :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sei bem do que você está falando! Escrever é uma das melhores sensações que eu consigo ter. E não apenas permite-nos desabafar, como liberta a mente, nos deixa ser quem quisermos e mais ainda.

    O jeito é não parar mais, ué.

    ResponderExcluir
  3. Eu faço o mesmo que você! haha Escrever é minha válvula de escape,e por mais confusa que eu seja,e meus textos sejam,eu escrevo por que preciso,necessito disso.

    >< Lindo post,e é bom te ver de volta o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Escrever já me salvou várias vezes. Só que não acho que escrever seja o que eu faço de melhor, não tenho certeza, talvez me defender seja o que faço de melhor, eu me defendo 24 horas por dia.

    ResponderExcluir
  5. gosto de escrever também, de me ver em algumas canções em fim...
    faz bem falar do que somos e de que podemos chegar a ser !

    ResponderExcluir
  6. Bom gúria,eu também adoro escrever,tenho até um diário...não sei se é o que faço de melhor,mas sei que me sinto bem melhor quando desabafo o que se passa comigo,parece que me fico aliviada e que só o meu caderno me entende...escrevo,crio,modifico,choro,dou muitas risadas também...sabe quando tú escreve algo triste que se passou em certo dia ou ocasião e aquilo mexeu muito contigo?Pois é,depois que passa e tú le aquelas besteiras todas que escreveu parece até comédia!!! É bom que escrevendo a gente aprende,reflete,amadurece...

    ResponderExcluir
  7. Antes eu sentia essa necessidade enorme de escrever, desabafar, mas agora acho que o meu limite pra aguentar as coisas sem desabar ou me sentir sufocada, aumentou incrivelmente; principalmente nos últimos dois anos, mas confesso que ainda não tenho certeza se isso é algo bom.

    ResponderExcluir
  8. Amo escrever também. Para desabafar, colocar no papel o que penso, o que sinto, o que acontece comigo. É uma consequência de ter vontade de dezer tudo para alguém e nunca ter ninguém para ouvir, de viver entre pessoas que não me dizem nada, mas também não querem me ouvir...

    ResponderExcluir
  9. Também sinto vontade louca de escrever, mas nem sempre faço. Vou guardando, guardando, fico a ponto de explodir. Mas tem que soltar mesmo, pra isso que temos Blog.
    alguns cantam, outros atuam, alguns cozinham. E a gente escreve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade