Que seja

maio 22, 2011

Não adianta olhar pro passado e dizer que está arrependida por ter perdido parte da sua vida com uma pessoa que só fez planos e nunca conseguiu colocá-los em prática. O passado ficou lá atrás, não tem como voltar, são coisas irreversíveis. O que se pode fazer é seguir em frente, em busca da felicidade que desejamos desde o dia que nascemos. Se for com a pessoa que marcou a nossa vida desde o primeiro dia,  que seja e se for com outra pessoa, que seja, sendo feliz é o que mais importa no momento.

O beijo ainda é o mesmo, os odores não mudaram nenhum pouco, a química continua rolando na mesma intensidade e agora com mais afinidade do que antes. Que seja um polígono amoroso, entre eu, você e os outros. Estando perto de você e fazendo o que quero fazer é o que importa pra mim.

E pra você, o que importa? Continuar sofrendo por quem não te quer, desistir de um amor que pode ter uma continuidade num futuro próximo ou ser chamada de corrimão de quartel?

A escolha é sua, depois que escolher não vale se arrepender, mas vale querer, tentar e conseguir voltar atrás. E sobre o que os outros irão falar, ninguém se importa, muito menos eu, porque ninguém paga as minhas contas.

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Nem sempre aquelas pessoas que achavamos que porque fazia parte do nosso passado e que tinha tanta importância para nós,~já não tem mais,não adianta olharmos para trás arrependidas do que podiamos ter feito, mas não adianta a vida continua e bora pra frente,devemos tentar ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. amei amei, passado nos remeti a uma segunda chance...
    mas tem hora que o presente da um berro e faz a gente segui em frente como soldadinho de jumbo...

    a felicidade é coisa inconstante mas vale a pena sentir,beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que seja...Qualquer coisa vale pra ser feliz,do jeito que você quer fazer,com quem,e quando.Somos nós que fazemos nossa felicidade acontecer ;)

    Amei o post \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, é isso aí! E o pior de tudo nessa história, é que de tanto remoer o passado, acabamos esquecendo o presente.

    =)

    ResponderExcluir
  6. O pior é que eu sou do tipo que fica sofrendo por quem não me quer ou nem sabe que eu existo.

    Muito interessante!

    beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Continuar seguindo em frente é essencial! Quando alguém acha a pessoa certa é que ela nota porque com os outros não deram certo. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Estava agora mesmo me lamentando pelas escolhas que tenho feito e me deparo com esse texto maravilhoso, obrigada era extamente o que precisava nesse momento.
    Estou a lhe seguir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Diva, uma coisa: você está certíssima. Sinta o que deve sentir, sinta o que for pra sentir sem se importar com o que os outros vão falar. A gente não vive pra ninguém! Vivemos para nós mesmos!

    Um beijo, Nati :*

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!