trinta de maio de dois mil e onze

maio 30, 2011

Não adianta continuar no caminho errado se as placas apontam para o lugar certo.
Tire as vendas dos olhos, olhe o que realmente querem que você veja, acorde desse sonho que na verdade é um pesadelo. O tempo que vocês se conhecem não importa, o que importa na verdade é o sentimento, tudo que está aí por dentro. A carne não importa, o que importa é a alma. Quem vai para o 'céu' é ela, a carne fica para os bichos comer. Cuide de você, seja você, diga o que pensa e sente agora, para quem quiser agora, porque depois não adianta mais. O que irão achar? Isso não importa. Seja egoísta enquanto puder, porque ninguém se importa com o que você pensa ou sente. Pensa bem, isso é a mais pura realidade.
- "Você só atrapalha a minha vida". Ele disse isso depois de 6 anos. Cortei relações e não quero mais saber, essa foi a gota d'água. Foi você quem quis assim, depois não adianta se arrepender, relações cortadas. {e a galera vibra, literalmente}

You Might Also Like

9 Comentários

  1. E essa citação no final, verdade ou ficção? Bom, gostei muito. E é um fato que ninguém vai se importar com vc, temos amigos, amores, mas no final sempre acaba nós e nós mesmos...

    ResponderExcluir
  2. Nati,

    Acredito que devemos sim dizer o que pensamos para as pessoas para que depois não venhamos sofrer por aquilo que não fizemos. (Eu sempre sofro).
    Agora com a questão de ser egoísta, temos que pensar. Ser egoísta nem sempre nos leva para algum lugar, sou prova viva. Depois que aprendi a ser mais altruísta as coisas ficaram melhores e me sinto melhor. Mas é claro, não vamos tratar com amor sincero aqueles que nos faz sofrer.

    ResponderExcluir
  3. ah que triste :s
    o que foi que aconteceu?

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Que texto lindo *-*
    Achei seu blog pela comunidade da Associação blogueira e adorei!
    Estou lhe seguindo!
    Se quiser conhecer meu espaço:
    www.inthe1979.blogspot.com
    :**

    ResponderExcluir
  5. Parecem bons conselhos. principalmente, o "cuide de si mesmo"

    ResponderExcluir
  6. Poxa, é complicado ): Principalmente quando a realidade não é aquela que queremos enxergar

    ResponderExcluir
  7. O fundamento é esse mesmo. Se ame, se cuide, se importe consigo mesmo. Caso contrário, ninguém o fará por você. E não deixa de ser saudável, não é mesmo?

    Beijo, flor!

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!