iloveyou ♥

Olhamos para o tudo, enxergando nada, apenas buscando os motivos reais para os quais fizeram com que as pessoas que no passado declaravam pelos quatro ventos que não iriam conseguir viver sem nós, nos abandonaram, me abandonaram. Talvez eu nunca encontre, nunca encontraremos, o porque dos porquês.


Você nunca me disse adeus, apenas se foi, como se nunca tivesse chegado, como se nunca tivéssemos nos conhecido. Deixou-me lembranças boas e ruins, ilusão, decepção e principalmente, muita saudade. E diga-se de passagem, muito amor, muita dor no coração. Com você aprendi coisas que nunca imaginei que existiam. E hoje, todos os dias desde que acordo até dormir, tenho esperanças de ainda te ver e reviver pelo menos um dos melhores dias que passamos juntos. Enquanto isso não acontecer não irei sossegar, te procurarei até te encontrar e sermos felizes, sempre felizes.

Comentários

  1. quem sera essa pessoa?! eu faria de tudo pra passarmos pelo menos um dos melhores dia que passamos juntos. A pessoa seria eu ?!

    ResponderExcluir
  2. Um ideia, quando fixa, embaça olhares.

    Um beijo, Nati.

    ResponderExcluir
  3. quando a gente desiste de entender e querer reviver esses momentos, podemos seguir em frente. concordo com a Priscila: uma ideia fixa embaça a visão da gente.

    lindo :)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Nao tem coisa pior do que a pessoa ter ido mas nunca dado nem um simples tchau

    http://portifoliodasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que você encontre essa pessoa e que seja feliz :}


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade