Você conhece a liberdade?

Os anos se passam, mas a cada minuto uma decepção nova com as mesmas pessoas ou com outras. Tudo na vida é aprendizado, não adianta se excluir, tentar mudar o comportamento, o sofrimento parece te perseguir por todos os lugares. Na rua temos como escapar, fugir, se esconder, fica calada e nada acontecer, mas quando é em casa não temos como escapar, o nosso escudo não funciona. Escutamos calados tudo o que nos é dito, sem dó nem piedade pelo falador que diz nos amar, nos momentos que os convém. O que eu, você, nós queremos é liberdade. Não a encontrei ainda, mas a quero, o mais rápido possível de preferência. Para só assim poder viver tudo o que a vida está reservando pra mim futuramente. Hoje sim, entendo o porque que as pessoas mudam-se da casa dos pais, é porque a tolerância acaba, se esgota, muda de lar, muda-se de nós e vai para o outro sem nem ao menos avisar, não há quem a faça voltar. Enfim, esperanças eu tenho de encontrá-la ou dela me encontrar. Que assim seja.

First love - Adele  

Comentários

  1. Eu não consigo viver em família justamente pelo encontro forte de ideias e ninguém cede de lado algum. Pior que o ego insuflado de adultos, é quando esses mesmos têm o sangue em comum.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas mudam com o passar do tempo. Acho que esse é um dos motivos dessa intolerância.

    ResponderExcluir
  3. mundodenati.blogspot.com é ótimo. Há muitas vezes todas as informações apropriadas as sugestões dos meus dedos. Obrigado e manter o trabalho superior!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade