Não dói mais, mas dá saudade

março 04, 2012

Quando você tem que aprender a gostar de alguém e quando aprende se arrepende de não ter gostado antes de tão maravilhosa que a pessoa é. E por mim, eu te faria companhia todos os dias, desde a hora de acordar até a de dormir. Ficaria com você na tristeza e na alegria já estou. E por você eu faria mais do que escrever, mais do que dizer, lhe faria sentir tudo o que sinto por você, não sei se seria do mesmo jeito, seria apenas, do meu jeito transformado pro teu jeito, um jeito nosso. 



Sem citar nomes, sem nem precisar existir um verdadeiro protagonista parar ser o do meu texto. 
Apenas imaginar. Apenas dizer, sentir e escrever o que um dia foi sentido por uma pessoa de 1 dia e a de mais de 365 dias. São coisas que acontecem, com você, comigo, conosco. Não temos como fugir.

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Adorei seu texto,já passei poruma situação dessas, não é nada legal, mas faz parte da vida. Hoje estou namorando a 4 meses e estou gotando muito mesmo, mas tô com medo de sofrer de novo por estar me entregando tão completamente. Estou aqui pra pagar, foi minha escolha.

    Beijinhos!
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Não temos mesmo, acontece e quando dá certo é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto,de uma visitinha no meu blog vc ira gostar!

    ResponderExcluir
  4. Não tem como fugir de certos sentimentos, nem podemos não?! Mas ele traz palavras lindas, como essas do post ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah menina, nem preciso dizer que me apaixonei pelo post né? Não sei se muitas coisas se igualaram nas nossas vidas, mas todos os seus textos fazem um absurdo sentido pra mim! :x

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Sim sim não há como fugir deste amontoado de sentimentos que nos prende sem nossa permissão e sem hora pra ir embora,:S

    ResponderExcluir
  7. dependendo da pessoa a saudade dói sim, curto aqui tu sabe, beijoka

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!