HQ's legais (parte 1)



Oi, sou eu, o João Vittor, o novo colaborador do Blog. Hoje eu vou falar sobre HQ's, mas não da Marvel e sim da DC. Os que eu to lendo são Batman, A sombra do Batman e Liga da justiça. Mas hoje eu vou falar sobre a HQ do Batman. Então vamos lá. 

Batman tem três histórias: a primeira é da Corte das corujas, a segunda é Detetive Comics e a terceira e última é Cavaleiro das trevas. A história escolhida para esse sábado é a Corte das corujas. Para começar saiba muito bem que eu não vou dar spoilers. Eu comecei pela edição nº 3, mas não fez muita diferença. 

Batman investiga sobre uma organização chamada Corte das Corujas e eles tem uns caras que são mortos vivos altamente treinados que foram acordados por um soro do Sr Freeze, e são chamados de Garra, que fazem o trabalho sujo por eles. 

Então Batman investiga até chegar em um período que chega a noite das Corujas. É Garra pra tudo que é lado tentando tomar Gothan City, mas o final eu não vou contar, ok?!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade