Mais uma carta




Temos tanto em comum, mas nada a partilhar. Talvez no passado as coisas eram diferentes, pensávamos que o futuro entre nós duraria pra sempre. Só esquecemos de um pequeno detalhe: o pra sempre não existe.  Preferimos acreditar na doce ilusão de que seríamos felizes desde o dia que nos conhecemos até o nosso último dia vivos. Nunca menti sobre o que eu sentia. Nunca quis te magoar. Nunca quis que você deixasse de sentir tudo o que dizia sentir por mim, por nós. Só que o tempo trouxe outras pessoas e prioridades. Foi tanta novidade ao mesmo tempo que você me deixou cair no esquecimento. Eu ainda me lembro, dos nossos momentos, das nossas promessas, de tudo o que vivemos e do que queríamos viver. Planejamos tanto que nenhum plano deu certo. A única coisa boa que ficou entre nós foram as lembranças, tantas.

"mas se tu me cativas teremos necessidade um do outro..."
O pequeno príncipe

Comentários

  1. Nati!
    Linda sua carta, inspirada e apaixonada.
    Faço correspondência há mais de 30 anos e o mundo das cartas me encanta.

    Ah! Que alegria receber sua visita no blog. Agradeço de todo coração e espero que volte sempre que desejar! Obrigada!
    Espero que seu final de semana seja iluminado e que descanse muito!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Mudança de planos
    Mudança de casa
    de quarto, de cama,
    roupas e toalhas.
    Mudança de sonhos
    E mudança de estrada.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro acreditar que as coisas são sim eternas. Podem não ser (no final), como planejado, mas elas ainda estão ali.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade