Fim de nós

Tu ama, tu quer construir uma casa, uma família, tudo do zero, porém só você querer não basta, só você correr atrás, não é o suficiente. Por mais cansativo que seja você sair de casa e ir atrás do que é seu, um apartamento/casa, os móveis, carro, quando feito a dois fica mais fácil, mais divertido, a satisfação com certeza  é maior. Tá certo que todos podemos conquistar as coisas sozinhos, mas quando você tem alguém do seu lado por tanto tempo, a vontade de conquistar e construir aparece, existe mais cedo. Para tudo isso acontecer não basta só você ter a vontade, só você querer, só você batalhar.

Até que depois de tanto tempo você recebe um banho de água fria, na verdade é um banho todos os dias, a cada nova vontade dita, cada sonho a ser conquistado dito, até por pensamento é desanimador. Não tem como aguentar uma situação assim, apesar de ter aguentado por dez anos. Sei que não deveria estar expondo a vida pessoal para não parecer que estou falando mau da pessoa ou algo do tipo, mas são coisas que me incomodam ainda mesmo depois do término e eu acho que devo falar sobre isso. 

Chega uma hora na vida que queremos tanto algumas coisas, mas que a pessoa que está junto talvez não queira também, mesmo dizendo existir tanto amor. O amor é bom, é ótimo, sem amor não tem relacionamento, mas a receita do bolo não é feita apenas com ele, tem que ter compreensão, união, cumplicidade e menos egoísmo. Amor com distância, não combinam. 

Comentários

  1. eu acredito que o amor se encontra na base de qualquer relacionamento, mas não existe um lar só com a base, né?
    daí é ter coragem de colocar as coisas na balança e vê se vale a pena o gasto com tal construção.

    beijas, diva!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade