Vamos mudar de assunto?

Imagem: Weheartit


Quero te convidar pra sentar aqui e conversar um pouco, estreitar nossos laços que você diz que já são estreitos, vejo uma folga grande entre nós, precisamos mudar isso, pra falar a verdade precisamos mudar muitas coisas, principalmente as que não estamos gostando nos últimos tempos.

Não temos tempo pra nada, muito menos pra nos ver, te confesso que antes sentia mais vontade, sentia saudade e o meu querer era maior que hoje, acho que nem sinto mais nada disso, só o virtual me basta, porque reciprocidade não existe, é um pouco de ilusão da nossa cabeça mesmo. 

E cá entre nós, esse assunto já está saturado, fico esgotada só de pensar em falar, juro que essa é a última vez que faço texto e falo sobre, porque não vale mais a pena bater na mesma tecla, fazer a mesma receita, logicamente os resultados serão iguais, somos os mesmos ingredientes. 

Pensei que se mudássemos a ordem de colocar as coisas daria certo, mas não deu, então continuemos assim, você aí e eu aqui, apenas no virtual, talvez a receita certa seja essa e eu insisto em outra maneira de fazer, de trocar a receita, reformular as coisas, porém hoje sei que cada receita tem um modo de ser acondicionada, colocada na mesa e servida, a nossa passa mais tempo na geladeira do que na mesa. Acho que é isso, vamos mudar de assunto. 

Comentários

  1. Às vezes, mudar de assunto é a melhor coisa a se fazer mesmo.
    Que outros assuntos mais empolgantes surjam, pois!

    Beijo.

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi :) Que blog lindo. Você escreve muito bem ;)
    Já estou seguindo e curti a página no Facebook.
    Você deveria reunir as suas crônicas em um ebook :)
    Parabéns!!!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios.
      Não tinha pensando na ideia do ebook ainda.
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade