O sonho de viver só



Com olhar marcante, nada de tão relevante, era inconstante, tudo era importante, não prestava atenção em nada, estava sempre distante do que desejava e próxima do que não queria mais, tanto faz. Seguir em frente era o que podia fazer de melhor, era o que fazia, sem pensar nem duas vezes tomou a decisão certa para a sua vida. Mudou - se de cidade, tinha pouca idade, porém já sabia o que queria para a sua vida, não tinha crise de identidade e nem dos vinte e poucos que a faria parar, estava decidida, ninguém mudaria seus pensamentos, suas vontades e tiraria sua coragem de ser feliz. 

O queria virou quero, a pergunta afirmação e a realidade deixou de ser ilusão, virou verdade, aquela que sempre quis que estivesse presente no cotidiano, Sozinha colocou a mochila nas costas, sem medo do desconhecido, apenas com sede de conhecimento, procurou a melhor maneira para despedir - se de todos, sem deixar contatos e nem endereços, a promessa era de que chegando lá mandaria contato, pura mentira. Viver só em um lugar desconhecido e longe, a sua maior vontade dos últimos tempos, onde ninguém a conhece e muito menos sabe de toda a sua história, um sonho realizado.

Comentários

  1. Desejo sucesso nessa nova etapa da sua vida.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Como dizem... melhor só do que mal acompanhando!
    Adorei!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati! Primeiramente, obrigada pela visita no meu blog...
    Quem nunca sonhou com essa liberdade que você retrata no seu post? Quem nunca quis ser anônimo e sozinho, com tudo pela frente, tudo para desvendar... Sair sem destino, sem satisfações ou explicações, pra viver o que se quer, ser quem se é sem interferências externas.

    Abraço,
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem que seja por um dia, uma semana ou um mês, precisamos de momentos assim. Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade