#BEDA8: Somos suficientes pra nós



Disseram pra ela que não seria capaz de mostrar sua capacidade com plenitude, que não seria uma menina de atitude. O tempo todo tinha que provar pra alguém que poderia fazer aquilo, que tinha possibilidades, aproveitar as oportunidades e além de tudo, ficar satisfeita com os seus resultados independentemente da opinião alheia.

Não que tenha que provar, que seja sua obrigação fazer isso, mas lá no fundo, junto das crises existenciais da vida e principalmente da dos vinte e poucos, que é a nossa fase nesse momento, vamos continuar provando lá no fundo algo pra alguém. Seja pro empregador, durante todos os dias de trabalho, pras amigas na festa que você também sabe rebolar até o chão ou pro seu namorado, que o ama mais que tudo no mundo.

Coisas desse tipo são involuntárias e muitas vezes impossíveis de realizar, porque o que é suficiente pra você pode não ser pro outro, então por mais que nos esforcemos o máximo para que tudo seja compreendido da mesma forma que a nossa, isso nunca irá acontecer, porque não somos perfeitos e nem trabalhamos com milagres. 










Comentários

  1. Mas o mulher para escrever bem hen.
    Acredito que tudo seja questão de fases né.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto ♥
    Realmente, concordo com cada palavrinha, de uma forma ou de outra, sempre estamos tentando provar algo pra alguém...
    Beijos!

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara, vocês são demais. Acabei de vir do blog da Lavínia, que escreve maravilhosamente bem, e chego aqui, vejo palavras tão bonitas. Você afagou meu coração com palavras, precisava ouvir, ler, tudo o que você escreveu. Tem dias a gente simplesmente precisa provar alguma coisa, tem dias a gente acha que é auto-suficiente, ah, essas crises, esses vinte e poucos anos que estão me matando. Um beijo.

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas crises nos enlouquecem, mas nos ensinam tanto também, temos que agradecer apenas. Obrigada pelos elogios.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade