15 anos



Saímos da pré adolescencia, mudamos de colégio, conhecemos muitas pessoas diferentes, são muitas coisas novas acontecendo ao mesmo tempo, um turbilhão de emoções define. Junto com todos os parabéns vem junto a famosa frase: "Aproveita, porque passa rápido", e isso é real, passa mesmo, num dia tu faz quinze e no outro 18. Temos que aproveitar todos os anos, porque não fazemos mais aquela idade nessa vida. (isso é outro assunto) 

Por algum motivo, não conseguimos escutar plenamente nossos responsáveis, fazemos muitas coisas erradas por achar que sabemos de tudo, não escutamos ninguém, nos achamos os maiorais, donos de si. 

Vestimos a capa do Batman junto com a roupa da Mulher Maravilha quando dá a meia noite do dia do nosso aniversário. Passamos a viver uma vida cheia de "aventuras" que nos fazem viajar pra um mundo paralelo só nosso, onde só quem nos entende é quem faz parte e quem não entende, nem nos cansamos em explicar. 

É uma montanha - russa maravilhosa, cheia de curvas inesperadas. A cada descida é um arrepio diferente, tão emocionante que poderíamos ficar num looping infinito pra sempre, isso mesmo, bem redundante pra frisar bem a belezura que é ter 15 anos. Não sabemos de nada e achamos que sabemos tudo, e no decorrer continuamos sem saber nada, afinal recém saímos das fraldas. 

Comentários

  1. Sim! A montanha russa da vida é maravilhosa, embora assustadora também! Ai que sdd dos meus 15 aninhos <333333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto saudade todos os dias.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. A pura verdade Nati o tempo voa blog maravilhoso
    sucesso seguindo, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade