6 Vídeos que você tem que ver | 6

O canal Lesbicando invadiu o da Griladas pra esclarecer fatos que todos estão falando ultimamente e que já vivemos isso, na pele ou presenciando: o preconceito. Por causa da aparência, a sociedade quer que façamos e sejamos algo, alguém que não queremos ser, só porque estamos nos portando e vestindo de determinada maneira. Ei sociedade, sem expectativas, sem decepções!



Não é publipost! É sobre como você deve estar atento em todos os momentos para enxergar as oportunidades diárias que surgem em nossas vidas e que "de repente" tudo pode mudar, apenas por ter uma ideia, acreditar nela e colocá-la em prática. Detalhe: junto com outras pessoas, porque sozinhos não conseguimos nada, seja direta ou indiretamente sempre terá alguém junto. Pode ser uma pessoa que te admire e acredite em você ou quem acredita tanto que apostará na sua ideia e colocará em prática junto. 



Quem é que não gosta do Tumblr? Quem é que não viaja vendo as imagens que postam lá? Pois então! De uns tempos pra cá, tem uma galera criando conteúdo sobre padrão de fotos tumblr, só que tem um detalhe nisso tudo, não há um padrão. Cada membro do Tumblr, da mesma maneira que cada membro do Instagram, por exemplo, tem um modo próprio de tirar e editar suas fotos, ou seja, cada um tem um padrão. E como tem aquela velha história de que nada se cria, tudo se copia:" ~bora lá fazer um post ensinando um padrão que está todo mundo fazendo, que não existe na verdade~." Pra sua foto ficar estilo Tumblr, copie o padrão de alguém. O Alef do Um Container vai nos contar melhor sobre isso. 



Sabe o padrão? Vamos fugir dele? Quantas vezes você foi rejeitada (o) por não fazer parte de um padrão surreal que só nascendo de novo pra ter metade do caminho andado? Sei que parece algo do tipo: "Nossa Natália, tu tá generalizando". Não, não estou generalizando. Isso está presente no nosso cotidiano, na nossa vida, o tempo todo. Desde quando vamos pra escolinha, até agora. Dos mais diversos tipos de relacionamentos, sempre seremos excluídos de alguma forma por não usar tal roupa, por não falar de tal jeito ou não ter um estereótipo que para a sociedade é perfeito. E se você é negro baby, esquece, será uma porcentagem enorme de rejeição. A Tita e a Mands vão te falar como é!



Em um outro momento, se não me engano (minha memória não está das melhores), já publiquei um vídeo da Fabiana Bertotti. Todos os vídeos dela são maravilhosos e sempre tem uma mensagem motivacional ótima para nos passar, porém esse foi o que mais teve impacto no meu ser. Sabe quando te perguntam qual é o teu maior sonho? Então, o que você está fazendo para realizá-lo? Nada né, porque desistimos de tudo o tempo todo, por ser difícil, cansativo, ter muitos obstáculos, ser desleixado com si mesmo ou todas as opções anteriores. Ela vai te explicar bem melhor isso o que estou tentando te dizer.



Sim, eu sei que são 6 vídeos, mas esse último vídeo vale como dois, porque a intensidade dele é muito grande e o quanto aprendemos nesses nove minutos e pouquinho é pra vida.

Qual você mais gostou? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade