#JeansLovers: Macacão - Feminino, Masculino e Plus Size

Uma paixão que não sai de moda e só é atualizada conforme os anos passam. Nós que amamos jeans queremos usá - los de todas as maneiras e o melhor de tudo é que rola adaptação pra todos os estilos, corpos, gêneros e tamanhos.








Há vários tipos diferentes que todos podem utilizar, seja com manga curta, comprida, bermuda, barra dobrada, o importante é usar e se sentir bem.



















No inverno ou no verão, com blusa por baixo ou sem. Pra quem não gosta de mostrar as pernas, a melhor opção é a versão calça. 



Dizem as más línguas que as gordinhas, gordas, mulheres plus size, como queiram, não podem usar vários tipos de roupa, porque marcam as famosas imperfeições, falam assim por não fazerem parte do padrão que as passarelas dita. Porém é muito errado deixar de usar o que gosta por causa da opinião alheia.


E os boys estilosos e fashionistas não ficam de fora dessa trend. Usam e abusam das mais variadas combinações, pra se destacar entre a multidão.

Atualizando todas as fashionistas de plantão, saiu um novo estilo de macacão jeans que se chama popularmente de mecânico, pois lembra muito o macacão que os profissionais usam. Um modelo todo larguinho, sem marcar nada.

Você encontra macacão jeans aqui:

Comentários

  1. adoro o modelo tradicional! acho super estiloso!
    e sobre quem pode ou não usar, acho que cada um deve vestir o que gosta e se sente bem, e as marcas deveriam produzir roupas pra todas as numerações!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Sem padrões, sem rótulos e com todos os números pra todos.
      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  2. Otimas inspirações... eu prefiro os macaquinhos em forma de bermuda mesmo, e esse novo modelo é um show né! bjss

    http://dicasdatamiss.coom.br

    ResponderExcluir
  3. Adoooro macacões, mas nunca encontro nenhum que me fique bem :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade