Só tenho uma coisa pra te dizer: Boa sorte!



Uma coisa que eu aprendi e tenho que compartilhar com vocês é:
Fale tudo o que sente doa a quem doer, só não pode deixar continuar a doer em você. 

Óbvio que temos que filtrar as coisas ditas, modificar as palavras pra não sair ofendendo e nem magoando meio mundo, porque ninguém é obrigado a levar desaforo pra casa, afinal cada ação tem sua reação e não estamos dispostos a várias discussões a cada desabafo sentimental. 
Porém  tem vezes que é necessário debater sobre o que acontece entre nós e as pessoas que nos relacionamos diariamente. Dependendo do que iremos falar, as opiniões serão sempre diferentes, o orgulho será o escudo e a maioria das coisas que forem ditas irão voltar de uma maneira diferente, fazendo com que talvez escorra lágrimas e ocorra várias mágoas e decepções pela pessoa não corresponder as suas expectativas. Mesmo que você conheça a pessoa a mais de dez anos sempre vai acontecer isso, se acostuma ou abandona o barco antes que ele afunde na rotina de dr's, isso é chato e cansativo.

Então se é isso o que você quer:

Continuar batendo na mesma tecla em uma relação de anos, mas que por mil motivos não tem mais o porquê continuar de pé;

Querendo a atenção de pessoas que não se importam mais tanto assim com você como antes, porque novas pessoas chegaram na vida delas e ela preferiu priorizar o novo do que cultivar o velho;

Tentando manter algo que já está decretado como falido;

Só tenho uma coisa pra te dizer: Boa sorte!
Não posso dizer que você é trouxa, afinal todos somos e além disso, seria uma falta de respeito, você vir até aqui ser chamado de trouxa, mas vai em frente se é nisso que acredita. O importante é não se arrepender de não ter procurado ou tentado, porque o não nós já temos, a relação ruim já está ali, não temos nada a perder.

Comentários

  1. Cara!!! Amei esse texto, e amei as palavras que você me deixou no blog....é por comentários como o seu que me levanto e penso: Não, eu vou continuar....obrigada!!
    Beijos
    Raquel
    http://www.raquelcorrea.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto. Também acho que temos que falar a verdade sobre o que pensamos, claro com jeitinho pra não ofender ninguém.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre precisamos usar o jeitinho, porque as pessoas não usam com a gente.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei demais o texto.
    "Não posso dizer que você é trouxa, afinal todos somos e além disso, seria uma falta de respeito, você vir até aqui ser chamado de trouxa". Acho que as vezes tudo o que precisamos é de alguém amigo que diga mesmo que somos trouxas ahahh eu mesma já precisei levar sacudidão várias vezes para aprender a me dar valor. Acredito que as melhores pessoas são aquelas que abrem os seus olhos, apesar das palavras pouco delicadas. Sempre admirei muito a sinceridade. Beijãaaao


    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sua linda!
      Adoro teus comentários, obrigada por sempre estar presente.
      Beijo

      Excluir
  4. Bonito texto,parabéns.Realmente há dois lados o da verdade e da mentira,e você consegue passar a mensagem de como é importante ir sempre pelo caminho correto, o da verdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade