Blogosfera Parceira












"A ideia do grupo surgiu da necessidade de incentivar e motivar sempre as blogueiras a fazerem o que podem para realizar seus sonhos. A maioria almeja o reconhecimento e não apenas números, e é por isso que estamos unidas aqui para crescermos juntos tanto como blogueiras quanto como pessoas."
E é essa a descrição do grupo que criei no final de semana. 
Não é querendo copiar ninguém e sim querendo acrescentar na vida de todas as blogueiras que já conheço e vou conhecer. No intuito de não querer competir, de ajudar a crescer e por termos tantas coisas em comum, mesmo nem nos conhecendo convido todos vocês a participarem dessa nova interação. 

As regras são poucas e básicas, não é nada de muito chato a cumprir. Temos poucos membros ainda, mas os projetos em relação ao grupo estão a mil, esperando novos participantes para gerar maior interatividade e colocar em prática todos os projetos.

O foco de tudo é troca de informação, sobre qualquer assunto relacionado ao blog e outros assuntos também, sem restrição, sem desrespeitar os outros membros é claro.

Se você gostou entra, coloca o banner no teu blog, usa a hashtag #BlogosferaParceira no Instagram e vamos crescer juntas. Indique para todas as blogueiras e blogueiros que vocês conhecem.


(Clique aqui para fazer parte do grupo)

As interações aconteceram no grupo no Facebook (link acima) e usando a hashtag #BlogosferaParceira no Instagram. 

Deixe as suas dúvidas nos comentários que responderei o mais breve possível. 
Fale comigo também pelas redes: 


Comentários

  1. Que projeto incrível! Só vou ficar devendo pois não gosto de Ista haha ... Mas é um projeto super nobre e inteligente, certeza que haverá muitos participantes! Beijos 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto é um grupo no Facebook, só clicar em Blogosfera Criativa que está em baixo da imagem que você vai ser direcionada para o grupo. Obrigada!
      Beijo

      Excluir
  2. Não vejo a hora de ir pro pc e conhecer esse grupo! Amo essa chance que o face nos dá de interagirmos nesse universo que é a blogosfera, sem falar no quanto é lindo ver q tem muita gente de bem que realmente se importa em ajudar, em crescer junto de verdade! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero unir todo mundo que tem o mesmo ideal para sermos todos felizinhos juntos. Obrigada!
      Beijo

      Excluir
  3. Projetos assim são muito bem vindos na blogosfera. O legal é compartilhar conhecimentos é ajudar os colegas a crescer junto com a gente. O objetivo é o mesmo é o caminho pode ser mais bonito se todos se ajudarem. Parabéns pela iniciativa é sucesso. Beijos http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia Nati! Mas fiquei com dúvidas,como vai funcionar essa interação na prática? Além do Insta,como acho as pessoas no grupo? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em baixo da segunda imagem tem o link para você ter acesso ao grupo no Facebook. Vamos interagir pelo grupo e usando as hashtags no Instagram. Clicando na hashtag no Instagram vamos conhecer outras blogueiras. Esper que tu goste e interaja conosco. Obrigada pelo interesse. Beijo

      Excluir
  5. Só não me senti representado pelo substantivo estar no feminino, mas tudo bem hahahaa. Inclusive já estou participando, ótima iniciativa :D

    ResponderExcluir
  6. Que ideia incrível Nati, super amei. E já quero participar !!! Só não consegui clicar no link, o que faço?

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que ideia bacana, Nati!
    Já mandei minha solicitação pra entrar no grupo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa, Nati. Falta mais disso por aqui, blogueiras querendo ajudar umas as outras! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, temos que nos unir.
      Obrigada pelo apoio.
      Beijo <3

      Excluir
  9. Olá meu anjo! Muito boa a ideia do grupo. Eu não vou participar no momento porque estou muito enrolada no momento e quando estou em grupos assim gosto de interagir. Vou guardar o link aqui e depois fazer parte!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade