Nossa (re)apresentação













Oi!
Eu vim aqui para me apresentar pra vocês. 

Estive por um tempo perdida, talvez adormecida nos dedos de quem me escreveu por tanto tempo, exatamente 2920 dias. Queríamos agradar todo mundo, sendo que todo mundo não nos agradava da mesma maneira, era uma via de mão dupla onde só íamos e ninguém retornava. 

Procuramos muitas roupas diferentes para que quem nos visitasse amasse e sempre voltasse, porém foi na época mais simples, onde tinha mais sentimento do que tudo aqui que todos apareciam. Diferente de quando usamos roupas populares e que todos aparentemente iriam gostar. Até falamos sobre assuntos "legais" que todos falam, mas é disso o que realmente queremos falar?

O que realmente nos agrada é digitar cada palavra que compõe as inúmeras linhas desses mais de 700 textos com muita sinceridade, verdade e amor. Externalizar o que sentimos pra vocês é tão maravilhoso quanto compartilhar o que gostamos, isso tudo faz parte de nós, um completa o outro, tanto quanto posts com comentários e reconhecimento. 
Não somos movidos apenas pelos números que tendem a crescer e sim por cada pessoa que disponibiliza 5 minutos do seu tempo para ler e comentar, compartilhar ou apenas favoritar para ler depois. 

O reconhecimento e a identificação de cada um é o mais importante para quem escreve, o público real.

Ontem pensamos e resolvemos nos vestir como em meados de 2009, mais ou menos, tudo branco, tudo bem claro e simples, como sempre gostamos e nos demos tão bem. E acho que dessa vez não vai ser diferente. Então agora, se junta com a gente e passeia por aqui, nos leva junto contigo também.

Comentários

  1. Isso ai! Temos que pensar e escrever para os leitores, mas tem que ser do nosso jeitinho que com certeza vai ter muita gentese identificando com nós. Bjao e sucesso.

    http://dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Aos poucos vamos nos modificando e nos tornando da forma que mais gostamos e nos sentimos bem né? Adorei esse reconhecimento de si mesma, nada melhor do que parar, refletir e ver no que podemos melhorar para nós mesmas.
    Fale e faça o que gosta, assim flui sempre muito mais fácil. <3
    Sucesso, minha linda! <3

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio *-* <3
      Demorei um tempo pra isso, mas tudo tem que partir de mim e sem medo.
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade