3 Dicas para conquistar o sucesso



























Acredite em si 
Você reconhece o seu potencial, sabe que se persistir vai dar certo, mesmo que não seja tão concreto, você tem que dar passos, tomar decisões e passar por dificuldades para poder chegar onde quer, então siga em frente sem deixar que as opiniões derrotistas e principalmente negativas te desmotivem de continuar tentando ser, ter e fazer tudo o que mais deseja. Por mais absurda que se pareça a ideia que você quer colocar em prática, faça. O importante não é o que os outros acham e sim o que você pensa e quer. Pode ser muito egoísmo falar assim e citar tantas vezes a palavra você, mas temos que pensar um pouquinho mais em nós do que só nos outros. 

Não conte nada pra ninguém
Sabe aquele ditado: O que ninguém sabe, ninguém estraga? Então, vamos levar ele pra vida toda. Faça o teste: trabalhe nos seus projetos em silêncio, se quiser falar alguma coisa pra alguém, se a alegria for tão grande a ponto de não conseguir ficar calado (a), escreva num papel tudo o que quer falar, escreveu? Guarde ou jogue - o fora, mas não conte nada pra ninguém. É caso de estudo, porque não foi descoberto o real motivo das pessoas não conseguirem ver o sucesso e a felicidade do outro sem dar respostas negativas e dar vários baldes de água fria para desanimar o outro. E desse jeito fazendo com que desista de tudo, pensando que tudo o que mais quer não passa de um absurdo inatingível. 
Não desista
Se tu acredita em ti, não contou nada pra ninguém, persiste no teu sonho porque tem a plena certeza de que vai dar certo, não há motivos para desanimar e desistir da coisa que te faz mais feliz nesse momento. Mesmo que você tente 3 vezes e elas não saiam como você planejou, planeja de novo, pode ser que na quarta vez dê certo. E se não for, tenta de novo até dar e você ficar totalmente satisfeito (a) com os resultados que obteve. Sabemos que a maioria das pessoas encaram o próximo como um concorrente, acham que tem que ser melhor que o outro em tudo, porém não deixe - se contaminar com esse tipo de pensamento que não vale a pena ter. Apenas seja melhor do que você foi ontem, competir com alguém não é sadio, apesar de todos levarem a vida como um jogo. Leve a vida de outra maneira, do modo que queira e seja feliz assim. 
Não esqueça: se não deu certo de um jeito, tente de outro, até obter o sucesso que sempre quis.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade