Conversas de Whatsapp | Pare com isso






















Quando você for chamar alguém pra conversar seja virtual ou pessoalmente, diga coisas boas e positivas, pare de emanar energias negativas. Pare de ser inconveniente com assuntos que não irão acrescentar na vida de ninguém, principalmente com essas correntes sem noção que 99,9% das pessoas da sua lista de contatos não fazem.

Sabemos que todos tem o livre arbítrio para mandar a mensagem que quiser, mas tudo na vida tem limite meus queridos. Eis aqui as demonstrações:


  1. Você nunca fala com a pessoa e envia todos os dias uma corrente idiota e ainda acha a pessoa chata por não responder a sua mensagem.
  2. Você cria um grupo onde ninguém se conhece e quer que todos fiquem nele interagindo sendo que só enviam bandalheira.
  3. Você nunca fala com a pessoa e quando fala é pra falar sobre todos os problemas da sua vida e do mundo, porém quando está bem não se lembra nem da existência do vivente que te deu atenção.
Só tenho uma coisa pra te dizer: NINGUÉM É OBRIGADO A NADA!

Simpatia e educação todo mundo tem que ter, mas ouvir e fazer coisas que não gostamos para não magoar ciclana ou beltrana é demais, porque ninguém se liga na hora de mandar, mas se o jogo vira o amiguinho faz um fiasco.

Da mesma maneira que você tem que pedir licença pra passar e filtrar seu vocabulário com pessoas que não conhece, tem que ter bom senso na hora de mandar mensagem. Ninguém tá afim de acordar com várias notificações que recebeu inúmeras mensagens, quando vai abrir é de grupo nada a ver e de umas pessoas que nem lembra mais.


Ou seja, não faça para os outros o que você não quer que façam contigo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade