Segura na minha mão?


Gostar de alguém nos torna pessoas melhores de conviver, internamente percebemos essa evolução, e quem nos conhece nota também. Quando o sentimento é verdadeiro e puro, fica dentro do nosso peito, ficamos sem jeito e cuidamos o que iremos falar pra não magoar quem vai ler ou escutar. 

Cuidamos de tal maneira que queremos ficar sempre juntos, grudados, sentindo o cheiro do outro pra ter a certeza de que a pessoa sempre estará ali e principalmente guardar aquele cheirinho maravilhoso na nossa memória olfativa como se não houvesse amanhã.

Tem pessoas que chegam na nossa vida do dia pra noite, literalmente falando, mas a sintonia e as coisas em comum são tantas que parece que nos conhecemos há mais de anos. A sensação que nos proporciona é de leveza, suavidade e uma coisa dentro do peito que não tem como identificar e muito menos nomear, apenas sentir.

Não tem como decifrar algo que nunca sentimos antes. Tem dias que pode até dar uma confusão interna e vários questionamentos, mas a maior vontade é de sempre querer estar ali, mesmo tendo uma memória curta, não ter assistido tantos filmes e nem ser tão inteligente assim para acompanhar o raciocínio. 

O mais importante de tudo isso, é o carinho que temos para dar e queremos dar; os planos infinitos que não param de se criar e a vontade de ter essa pessoa pra sempre na vida da gente. 

Comentários

  1. Olá lindona,
    concordo com você. O importante é saber que fizemos o nosso melhor para as pessoas enquanto elas estão conosco, pois depois não sabemos como será.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é o que estamos vivendo nesse momento incrível de nossas vidas. Dar o nosso melhor é sempre a melhor escolha a se fazer.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Nati, só li verdades! Gostar de alguém e ter quem goste da gente nos transforma, nos faz ter vontade de sermos cada vez melhores como pessoas.

    Beijocas, saudades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade