Agora vai | #Beda1

fonte

Depois de 20 dias sem postar nada, sem aparecer em blog nenhum, sem colocar a cara no sol mona, apareci aqui pra vocês, pra matar a saudade e vocês lembrarem que eu existo, ainda bem né? 
No ano passado, em abril pra ser mais exata tentei participar do Beda, sem muito sucesso, por causa do famigerado bloqueio criativo, que todo mundo tem e sempre acontece quando nos dispomos a escrever pra projetos ou que tenha um tema já pré determinado, pelo menos acontece assim pra mim. 

E fora que tudo que é planejado comigo não funciona, desde a rotina diária até algo bem maior, não me perguntem o porquê exato disso, mas posso chutar algumas possíveis situações que me atrapalham como: não gostar de rotina, de obrigações, de cobranças, não conseguir prosseguir com projetos, e com toda certeza deve ter bem mais coisas além disso que atrapalham o meu desenvolvimento na blogosfera. Não posso dizer que não evolui até aqui e muito menos que não consigo prosseguir com todos os projetos, até porque o blog tem 9 anos já. Então consigo fazer alguma coisa pelo menos. 

Com 5 dias de "atraso", porque se eu não estiver atrasada não sou eu, vou participar do Beda sim. Nessa participação pretendo aprender a colocar em prática minhas ideias, ficar mais presente na blogosfera e principalmente em outros blogs que eu gosto, mesmo com interferências pessoais e problemáticas que com certeza todo mundo tem, eu não sou a última e nem a primeira. E também, a me adaptar ao ambiente em que vivo e escrever ao mesmo tempo, por mais que não exista o meu tão querido silêncio o tempo todo. 

Tudo é questão de força de vontade e atitude pra colocar tudo o que quero em prática. Quem me acompanha nessa?

Então, que comecem os jogos.


Comentários

  1. Socorro amiga!!!!
    Programei posts para o BEDA, mas o Blogger não colaborou e não publicou o que eu fiz! socorro!!! desanimei já hahahahahhaa ♥
    Eu acompanharei! ♥

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Eu vou tentar fazer beda algum dia, mas por enquanto vejo os bedas dos outros blogs Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade