3 vídeos do Despindo Estórias pra você começar bem a semana | #Beda6

Despindo Estórias 


Conheço o trabalho da Tailany Costa há anos, acho que desde que criei o blog, não tenho muita noção de tempo, mas sei que não é de hoje que admiro o trabalho dela. Desde quando ela escrevia apenas e agora mais ainda com os vídeos. Ela tem muito a ensinar pra nós, então dá o play para aprender.

Domingos são aqueles dias preguiçosos, que acordamos tarde, almoçamos tarde, fazemos tudo tarde e quando vamos nos dar conta o dia já acabou e não fizemos nada realmente. Acho que ultimamente não é só no domingo que isso tem acontecido pra maioria de nós jovens que queremos tudo e não fazemos nada. 

Demoramos um tempo pra acordar pra vida e perceber que se nós não tomarmos as atitudes certas para que os nossos sonhos se realizem, eles não vão se realizar; que se a gente não se amar da forma que somos, ninguém mais vai nos amar e que não somos obrigados a perdoar as pessoas que nos magoam o tempo todo. 

Entender qual é o seu propósito para alcançar os seus objetivos e realizar os seus sonhos é um grande passo. Acreditar em si mesmo e que não é algo impossível e mirabolante o que você quer, são os próximos passos a serem tomados rumo a realização. Você também pode realizar tudo o que quer, basta querer, acreditar em você e subir um degrau de cada vez.


Muitos dizem que quem perdoa é só Deus, mas não concordo com isso, nós também temos que perdoar para não ficar convivendo com o rancor, esse sentimento tão ruim que não nos faz bem. Por mais que a situação que aconteceu seja bem difícil de passar por cima, perdoar é bom, mas se você não consegue, está tudo bem também, você não é obrigada.


Aceitar - se como é e entender que a sua beleza existe e é única, é algo fascinante quando alcançado, mesmo que o processo seja bem difícil. Muitas vezes não sabemos nem como começar a nos amar, qual parte, como, onde, ficamos pensando que somos feias principalmente por não fazermos parte dos padrões impostos pela sociedade. Isso deteriora com a autoestima de qualquer pessoa. Por isso é sempre bom conversar com pessoas que estão passando pelo mesmo processo e assistir vídeos também. 


Gostou dos vídeos? Então se inscreve no canal dela.


Comentários

  1. Amei, da uma sensação de paz quando estamos lendo, e nos faz refletir muito sobre nós mesma.. Esse vídeo de você se ama você é? Nos faz pensar e muitoooo nas nossas atitudes com nós mesmas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia esta blogueira, mas adorei a forma que ela foi apresentada por você e já quero conhecer mais o trabalho dela, porque ela fala muito bem!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o trabalho dessa blogueira, mas achei bem interessante e fiquei curiosa para conhecer mais

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post e os videos também...bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau! gostei muito dos vídeos e serve muito para reflexão. bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia o canal e gosto muito das resenhas dela, ainda não tinha conferido os vídeos com os temas mais livres e adorei. São sempre temas bastante pertinentes e que várias pessoas se identificam. Adoro o jeitinho como ela fala! <3

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia e já gostei kkkk
    Eu também acredito que saber o que queremos é o primeiro passo para conquistar, acredito muito que a nossa geração anda meio parada no tempo querendo muito e fazendo pouco.
    Gosto muito do teu blog! Sucesso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade