canal

O que você faz pra ajudar quem você gosta?

outubro 22, 2017

Facebook | Twitter | Tumblr | Instagram 


Essa é uma pergunta que eu me faço há alguns dias já e talvez isso não passe pela cabeça de muitas pessoas, é mais uma reflexão que fica pairando pelo ar e que pesquei pra vim debater com vocês. 

Particularmente, quando eu faço algum post que me orgulho muito aqui no blog, adoro ler os comentários, ver as pessoas compartilhando, dizendo que gostam do que eu faço e não é diferente em relação aos vídeos.

É muito bom ter o nosso famoso reconhecimento quando fazemos o que gostamos. Ele que nos dá mais vontade de continuar a fazer o que gostamos, produzir, desenhar, pintar, seja lá o que escolhemos fazer, o importante é fazer com amor e passar isso pra quem consome o que você produz. 

E respondendo a pergunta do título: 
O mínimo que eu faço é dar like e compartilhar, ultimamente tenho comentado em vários canais que acompanho e nos blogs compartilho nas minhas redes sociais além de comentar nos posts também. Acredito que se eu quero que façam o mesmo comigo tenho que fazer com os outros também. Temos que fazer para os outros o que queremos receber sempre, em todos os sentidos e momentos da vida. 

Fiz um vídeo falando melhor sobre isso, tô muito orgulhosa de mim mesma nesse vídeo. Espero que vocês gostem, compartilhem, deem like e se inscrevam no meu canal. 

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Que legal este tipo de post que faz nós leitores pensar

    ResponderExcluir
  2. Que post fantástico. Concordo plenamente com você, temos que apoiar quem faz um bom trabalho e valorizar o que é bom. E Parabéns pela forma aberta que você fala no vídeo, é fácil falar para quem está de fora mas quem vive as situações na pele sabe que nem sempre é tão fácil assim e que os obstáculos são muitos. O maior sucesso para você e continua com o bom trabalho e esse espírito que o universo vai compensar de certeza.

    ResponderExcluir
  3. Excelente post, concordo com você, temos sempre que incentivar e reconhecer o trabalho das pessoas que gostamos! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse tipo de assunto. E é bem verdade mesmo, infelizmente nem todo mundo incentiva e valoriza os conteúdos que consome. Muitas vezes as pessoas gostam, mas mesmo assim não interagem. E aí nem ficamos sabendo se estamos fazendo certo ou se tem algo que poderíamos melhorar!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Tópico interessante mesmo. Eu sempre procuro demonstrar a minha atenção, às vezes fica dificil interagir o tempo todo, não por falta de vontade mas o tempo cada vez mais escasso mesmo. Mesmo assim, acho que um comentário carinhoso ou mesmo um simples like é tão rápido, e acho que uma maneira de valorizar o que acabamos de ler/ouvir/conhecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Verdade, precisamos fazer para as pessoas o que gostaríamos que fizessem com a gente! Amor gera amor!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo texto e pelo posicionamento! Realmente, mostrar nosso carinho e admiração por blogueiros, escritores, desenhistas e artistas em geral é o mínimo que podemos fazer para incentivar o trabalho dessas pessoas ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi! Seu post está um amor! Acho muito bacana quando a gente consegue fazer o que gosta e ainda ajudar os outros! É mesmo gratificante!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Amo esse tipo de ppst eu mesma qnd tenho uma amizade sincera eu me doou inteiramente... amoooo ajudar as pessoas e nao meço esforços para isso. Mas confessoq esse as vxs tmb é um problema pq as pessoas acabam q se aproveitam...

    ResponderExcluir
  10. Gostei do assunto do post, realmente o incentivo é muito importante para nos ajudar a se esforçar mais ainda.

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!