O que você faz pra ajudar quem você gosta?

Facebook | Twitter | Tumblr | Instagram 


Essa é uma pergunta que eu me faço há alguns dias já e talvez isso não passe pela cabeça de muitas pessoas, é mais uma reflexão que fica pairando pelo ar e que pesquei pra vim debater com vocês. 

Particularmente, quando eu faço algum post que me orgulho muito aqui no blog, adoro ler os comentários, ver as pessoas compartilhando, dizendo que gostam do que eu faço e não é diferente em relação aos vídeos.

É muito bom ter o nosso famoso reconhecimento quando fazemos o que gostamos. Ele que nos dá mais vontade de continuar a fazer o que gostamos, produzir, desenhar, pintar, seja lá o que escolhemos fazer, o importante é fazer com amor e passar isso pra quem consome o que você produz. 

E respondendo a pergunta do título: 
O mínimo que eu faço é dar like e compartilhar, ultimamente tenho comentado em vários canais que acompanho e nos blogs compartilho nas minhas redes sociais além de comentar nos posts também. Acredito que se eu quero que façam o mesmo comigo tenho que fazer com os outros também. Temos que fazer para os outros o que queremos receber sempre, em todos os sentidos e momentos da vida. 

Fiz um vídeo falando melhor sobre isso, tô muito orgulhosa de mim mesma nesse vídeo. Espero que vocês gostem, compartilhem, deem like e se inscrevam no meu canal. 

Comentários

  1. Que legal este tipo de post que faz nós leitores pensar

    ResponderExcluir
  2. Que post fantástico. Concordo plenamente com você, temos que apoiar quem faz um bom trabalho e valorizar o que é bom. E Parabéns pela forma aberta que você fala no vídeo, é fácil falar para quem está de fora mas quem vive as situações na pele sabe que nem sempre é tão fácil assim e que os obstáculos são muitos. O maior sucesso para você e continua com o bom trabalho e esse espírito que o universo vai compensar de certeza.

    ResponderExcluir
  3. Excelente post, concordo com você, temos sempre que incentivar e reconhecer o trabalho das pessoas que gostamos! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse tipo de assunto. E é bem verdade mesmo, infelizmente nem todo mundo incentiva e valoriza os conteúdos que consome. Muitas vezes as pessoas gostam, mas mesmo assim não interagem. E aí nem ficamos sabendo se estamos fazendo certo ou se tem algo que poderíamos melhorar!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Tópico interessante mesmo. Eu sempre procuro demonstrar a minha atenção, às vezes fica dificil interagir o tempo todo, não por falta de vontade mas o tempo cada vez mais escasso mesmo. Mesmo assim, acho que um comentário carinhoso ou mesmo um simples like é tão rápido, e acho que uma maneira de valorizar o que acabamos de ler/ouvir/conhecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Verdade, precisamos fazer para as pessoas o que gostaríamos que fizessem com a gente! Amor gera amor!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo texto e pelo posicionamento! Realmente, mostrar nosso carinho e admiração por blogueiros, escritores, desenhistas e artistas em geral é o mínimo que podemos fazer para incentivar o trabalho dessas pessoas ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi! Seu post está um amor! Acho muito bacana quando a gente consegue fazer o que gosta e ainda ajudar os outros! É mesmo gratificante!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Amo esse tipo de ppst eu mesma qnd tenho uma amizade sincera eu me doou inteiramente... amoooo ajudar as pessoas e nao meço esforços para isso. Mas confessoq esse as vxs tmb é um problema pq as pessoas acabam q se aproveitam...

    ResponderExcluir
  10. Gostei do assunto do post, realmente o incentivo é muito importante para nos ajudar a se esforçar mais ainda.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parabéns pela sua atitude maravilhosa. Tem razão plantar para colher sempre!!

    ResponderExcluir
  12. Que bacana o post e o vídeo, é sempre bom poder ajudar a quem amamos, quando ajudamos estamos fazendo o bem, e o bem sempre nos alcança, acho importante incentivar e apoiar o trabalho, pois se queremos que os outros façam com a gente, nós também temos que fazer. Excelente o post uma reflexão, bjs.

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Excelente texto :D todas nos queremos que nosso trabalho seja reconhecido,mas para isso deveria ter mais união entre os blogs. Sempre que gosto de um blog, compartilho e sigo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Acho que tudo é valido, desde um simples gesto.
    Já faz total diferença na vida do outro.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. agente que é blogueira sabe o quanto esses gestos sao bacana né muito legal vc aborta esse tema
    BLOG ♥ Coisas da Bueno

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Muito bacana você fazer um vídeo e um post sobre esse assunto, pois vejo muitas pessoas dizendo que gostam de certo conteúdo, mas não ajudando a engajá-lo. Ainda falta esta interação, mas creio que aos poucos chegamos lá, no patamar ideal. Adorei seu post e já deixei meu like!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Nati, tudo bem? Que post mais reflexivo. Realmente fazer o bem às pessoas que nos cercam deveria ser uma prioridade. As vezes a correria do dia a dia é tão grande que esquecemos de olhar para o lado. Salvando post pra ler novamente! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Disse tudo! Temos que ajudar mesmo quem a gente gosta.
    Eu também comento muita coisa nas redes sociais e em blogs, compartilho posts que gosto no meu Pinterest sem esperar nada em troca. Acho que essa é a essência do sucesso, ser do bem e ajudar ao próximo sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Aquela frase se encaixa muito: "Fazer o bem sem olhar a quem", sempre faço o possível para comentar, dar like, dizer que passei por ali e deixei um pouco de amor e carinho, isso é muito importante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade