Desromantização do não romantizado

Foto do Instagram da Tuyo | Texto inspirado nas músicas


[tem música lá no final, se você preferir pode dar o play e começar a ler ou ler primeiro e depois começar a ouvir, fica à vontade]

Ontem percebi que o que eu mais quero e preciso nesse momento não tem nada a ver com o carnal, é algo sentimental, emocional, um abraço que nunca foi dado, juras de amor que não foram ditas, transferir a carência pra fora de mim, voltar a colocar na tela de novo pra vocês lerem e me dizerem o quanto se identificam, que gostaram, que tá bonito.

Saio por aí e me identifico com vários perfis, mas nenhum consegue ler por completo as minhas linhas, virtuais e pessoais, acho que a paixão chega quando conseguir ler e sermos lidos pelo menos uns cinquenta por cento. Acho que isso se aplica ainda mais quando conseguimos prestar atenção no que ainda não foi dito e nem escrito, completar um a frase do outro é um exemplo, seja no modo literal ou figurado de tudo isso. 

Na teoria fica tudo tão bonito, tão bem escrito, encaixado, de uma maneira que dá até vontade de viver, só que na prática cada grafia é diferente, umas mais difíceis de serem entendidas, algumas tem que ser decifradas e pra acontecer isso tem um prazo nas entrelinhas, mas ninguém sabe disso, sabemos apenas quando chega ao fim. 

E aí então pensamos e repensamos o tanto que poderíamos ter feito diferente e que não era tão trabalhoso quanto achavamos, olhando de fora tudo é mais fácil, só que agora é tarde demais, a não ser que o sentimento seja maior que a vontade de desistir, assim vale tentar de novo. Não dá pra esquecer que não conseguimos obter resultado diferente com os mesmos ingredientes. Não podemos nos iludir. 

Romantizar o sofrimento faz com que ele fique "lindo", mas o que ninguém enxerga é que fica mais sofrido, remoemos mais as histórias, pessoas e situações que nos deixam assim. A melhor coisa é filtrar tudo isso. 

Se você chegou até aqui, dá o play.

Comentários

  1. Adorei seu post. E assisti o vídeo, que voz e musica linda, não conhecia =o

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, concordo com vc, o vídeo é maravilhoso, que música lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Você escreve muito bem,adorei seu texto. E não conhecia a musica é linda :D
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que belo texto e video maravilhoso como mexe com a gente a voz muito boa mesmo..

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são sensacionais! Adorei conhecer seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, texto excelente, adorei a musica eu não a conhecia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade