Minha felicidade diária



Os olhos pequenos me fizeram enxergar além do que eu conseguia, me fizeram entender que o poder de conquistar está nas minhas mãos, afinal tenho potencial pra isso, palavras ditas por ti. E de tantas palavras, cada combinação feita pra completar as frases que me dizia desde o começo me dava um up, me deixava mais animada, o apoio estava vindo de onde eu menos esperava.

E pra falar bem a verdade, não estava esperando nada, não criei expectativas, a gente só conversava todos os dias, desde a hora de acordar até a hora de dormir, era uma rotina que já fazia parte do meu cotidiano, logo eu que odeio rotina, não me via mais sem essa, que contradição. 

Te olhar dentro dos olhos, prestar atenção no que tu me diz mesmo eu não entendendo e tu me explicando trocentas vezes, segurar na tua mão e ao encaixar me sentir a pessoa mais segura. Te abraçar, automaticamente fechar os olhos, sentir meu peito ser preenchido, meu coração ficar quentinho, ter a sensação de que fui parar em outro lugar, como se só tivesse eu e tu no universo. 

É tudo tão especial, que chega a ser surreal de tão gostoso. A cada dia que passa fico mais feliz, porque escuto alguma coisa diferente, sempre acho que já ouvi tudo, mas sempre tem algo a mais pra me surpreender. 

Continuo sem criar expectativas, vivendo um dia de cada vez, prestando atenção em cada palavra, sentindo e absorvendo uma certeza diferente todos os dias, e desse jeito continuo feliz todos os dias, desejando que seja pra sempre, mesmo que a gente saiba que o pra sempre, sempre acaba.

Comentários

  1. Que lindas palavras.. me emocionou. É maravilhoso está perto das pessoas que amamos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade