10 canais que eu mais assisto no Youtube

No post "A vida de procrastinação", comentei que via 10 vídeos aleatórios no YT, então eu vim te mostrar quais são esses canais que eu mais assisto. Eles são dos mais variados assuntos, desde receitas até viagens, de piadas a assuntos bem sérios. 


O De Mudança ensina você a sair casa, morar sozinha, dividir um apê ou casa com alguém, técnicas de como inspecionar o apê/casa antes de entrar, quais móveis comprar, como decorar com objetos acessíveis e por último falou sobre investimentos também. 


Quem é que não conhece a JoutJout? Acho que todo mundo conhece, mas pra quem não conhece ainda, vale muito a pena conhecer. Ela só trabalha com verdades, mostrando pra nós, seus seguidores a vida com uma outra visão, nos fazendo cair na real.



O Fábrica de mentes começou como um perfil no Instagram e depois foi para o YT. É um canal que te motiva a evoluir mais a cada vídeo, da mesma maneira que os posts do IG. Vale muito a pena conferir. 



A Dani Noce junto do Paulo Cuenca formam o canal Danielle Noce, além de serem um casal. Eles viajam pelo mundo todo, mostrando pontos turísticos, a culinária local e os detalhes dos locais que se hospedam e mesclam os vídeos das viagens com vídeos de receitas feitas pelos dois. 



Os Caçadores de Hamburgueres foram um achado pra mim, eles são muito simpáticos e divertidos. O canal é composto pela Juliana e o Paulo, casados e recentemente tiveram dois filhos. O foco do canal é experimentarem vários lanches diferentes, não são só hamburgueres, de um tempo pra cá eles experimentam outros lanches, mas o nome permaneceu. Ensinam também a como pedir o lanche/comida certa nos restaurantes. 



A Bruna Vieira é uma inspiração pra mim, temos blog no mesmo período de tempo e a história dela é linda. Se você não conhece ainda, tem que conhecer e ler os livros também. É um mais lindo do que o outro. Primeiro ela fez o blog e depois de uns anos criou o Canal Depois dos quinze, apesar de ser tímida, na frente das câmeras deixa de ser e encanta todo mundo com a forma de falar e ver a vida. No canal dela ela mostra as viagens, produtos, cabelo e passa pra nós toda a sua experiência de vida enquanto blogueira viajante. 



O Dario Priolli tem um canal muito divertido onde ele experimenta lanches, vai em restaurantes que nunca foi antes e faz receitas bem bacanas que os seus seguidores mandam pra ele.



A Gabi Oliveira tem o canal De Pretas, onde ela fala sobre as questões raciais como um todo, desde a maquiagens que não temos para os nossos tons de pele ao jeito que nos tratam na sociedade a anos. O conteúdo dela acrescenta e muito na vida de qualquer pessoa que vá assistir seus vídeos. 



O Pc Siqueira, sigo ele há anos já, desde quando ele tinha vinte pouco e hoje tem mais de trinta. Ele faz parte de 2 canais que eu acompanho: Mas poxa vida e Ilha de barbados. Ele fala sobre as coisas que acontecem no mundo e dos seus problemas pessoais também, fazendo com que eu me identifique com ele em algumas situações, pois são parecidas com as minhas. 



A Evelyn Regly, eu acompanho o canal há um certo tempo e ela é inspiração pra qualquer pessoa que queira largar o emprego de carteira assinada para ir trabalhar no que gosta, no seu sonho, pois foi o que ela fez e continua fazendo com cada vez mais sucesso. Ela viaja para eventos e faz vlog de tudo, além de ter quadros de humor e falando assuntos sérios também. 

Basicamente são esses os 10 canais que eu mais assisto no YT. Você já conhecia algum desses antes? 
Tem algum diferente pra me indicar? Deixa aí nos comentários que eu vou ficar bem feliz em ler. 

Me siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

Me ajude a continuar produzindo conteúdos pra você: Apoie o Mundo de Nati


Comentários

  1. Oi Nati!Também adoro o canal da Bruna Vieira.
    Amo assistir vídeo no YouTube e vc me deu uma ótima idéia, fazer um post com a lista dos meus YouTubes e Booktubes favoritos.
    Obrigada.
    http://www.elizianebarbosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Vieira é inspiração pra mim. Que legal que te dei essa ideia, vou ir lá conferir a tua lista também. Eu que agradeço.

      Excluir
  2. Eu adoro o dario rsrsrs. Gostei muito das indicações vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  3. Excelente guia do YouTube
    :)
    E registo a variedade dos teus gostos
    Gostei
    :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post, pois só conhecia o canal da Evelyn. Vou dar uma olhada e conhecer esses que indicou.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista de canais, já anotei alguns para assistir uns vídeos depois!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nati! Tudo bem? Olha, confesso que não uso muito o Youtube, então a maioria dos canais que você indicou eu não conheço, exceto o De Pretas! Que mulher é a Gabi e que conteúdo que ela produz, simplesmente inspirador! Já vou dar uma olhadinha nos demais canais, viu?
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do YT, uso bastante. Gabi é maravilhosa. Me conta o que achou depois. Beijos

      Excluir
  7. Confesso que só conhecia o canal depois das quinze, não costumo ver muitos os videos, mas são excelentes.
    Os outros que indicou, ainda não conhecia, irei conferir.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das indicações, alguns eu não conhecia outros também assisto e curto, ótima lista.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Amei esse post, pois tem ótimas indicações de canais e ter alguém que acompanha indicando é muito bom. Já tinha escutado falar do: Depois dos quinze.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade