Meus 832 textos publicados aqui



Hoje exatamente serão 832 de textos publicados nesse espaço que existe há dez anos. Sinto orgulho por cada palavra, cada linha, cada texto, cada vírgula que já escrevi aqui. Espero sinceramente nunca parar de escrever, quero escrever sobre as minhas experiências e sentimentos até o fim dos meus dias. 

Não estou chamando a morte, até porque tenho medo de morrer, mas isso é outra história. 

Cheguei a conclusão de que expôr o Mundo de Nati em formato de blog foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida até hoje. Poder traduzir meus sentimentos em palavras a cada vez que eu abro o editor é uma maravilha, fico muito feliz quando faço isso, mesmo estando triste na maioria das vezes para escrever.

A minha motivação para escrever durante anos sempre foi a tristeza, mágoa e decepções comigo mesma e com todos a minha volta. Uma espécie de refúgio, de desabafar sem ter que dar satisfação pra ninguém e muito menos ser julgada, porque todas as pessoas que leem o que eu escrevo dizem que se identificam e gostam. Um dos motivos que não me fazem parar de fazer isso, além dos meus sentimentos que tem que ser colocados pra fora de tempos em tempos pra eu não explodir.

Fiquei muito tempo sem falar nada, sem escrever, atucanada atrás de emprego, me doando pra pessoas que não se doaram tanto assim pra mim (mais uma vez), não estou arrependida de ter feito isso, até porque não é a primeira e nem a última vez que farei isso, só quero que na próxima tenha mais reciprocidade para comigo. 

E hoje, aqui, em um lugar que me sinto a vontade e em paz, e voltando às origens da escrita, em um computador de mesa, numa escrivaninha retorno com meus textos, retorno com o que me deixa bem e me alivia completamente, esvazia o meu peito mesmo de todas as coisas que me incomodam. 

Posso estar sendo repetitiva, mas se eu não fosse assim, não seria eu. Seria outra pessoa e esse não seria o Mundo de Nati. Sinta - se a vontade para comentar e principalmente compartilhar. 

Obrigada por ler, até a próxima.

Ajude - me a melhorar o conteúdo do blog respondendo a nossa Pesquisa de público!

Não esqueça de nos acompanhar pelas redes sociais:

Comentários

  1. você faz muito bem de se desabafar, escrevendo aqui. Ficar interiorizando as coisas, faz mal. Continue assim, que está no caminho certo. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Parabéns pelo seu cantinho , pelos 832 textos publicados.
    Tenho a um tempo acompanhado tudo . Continue sempre nos trazendo novas postagens. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 832 de textos publicados aqui no blog, são textos maravilhosos que você publica, seus textos são de muitos sentimentos, continue sempre a escrever não pare nunca, pois muitas vezes os seus textos podem ajudar muitas pessoas que estão passando por um momento até delicado, desejo sucesso bjs.

    ResponderExcluir
  4. 832 textos não são poucos, ao contrário, é o compartilhamento do tesouro que existe na sua alma e você não se incomoda em dividi-lo com tantas pessoas que se identificam e, acredito, tomam como exemplo e ensinamento. Escrever é uma dádiva! Maneira que a alma encontrou para desabafar o árduo peso que a vida pode nos ofertar. Escrever nos alivia. Escrever nos fortalece. Escrever nos eterniza!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. É muito bom desabafar. São textos maravilhosos. Continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  6. 832 textos maravilhosos por sinal! Eu adoro seu blog, sua temática é a minha preferida, acho super interessante ver as pessoas se expressando desta forma sincera. ♡ Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela conquista, pois para mim é isso que seus textos representam. É muito gratificante ciar um cantinho onde podemos compartilhar nossos gostos e sentimentos. Por isso continue!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 832 textos, continue com seus textos e que tenha sempre muita inspiração para escrever.

    ResponderExcluir
  9. é mt bom ter um lugar nosso que a gente possa se expressar, foram mesmo mts textos e que venham mts mais

    ResponderExcluir
  10. É tão bom ler seus textos Nati, é como se eu estivesse escrevendo. Parabéns pela coragem de expor seus sentimentos pra nós, e estaremos sempre aqui te apoiando..

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Nati, pelo seus 832 textos, gostaria também de chegar a esse numero. Suas matérias, são ótimas, E nos faz refletir a cada matéria que voc~e faz. Parabéns, continue assim, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade