Um desabafo da madrugada

Oi, eu tô aqui hoje pra te avisar que ainda estou viva. Vivona, vivendo, daquele jeito que eu tanto desejei durante todos esses anos que nos conhecemos. Pode até ser que tenha demorado um pouco, mas eu aprendi que não seria no meu tempo e sim no tempo de Deus que iria acontecer e aconteceu.

Passei por várias coisas que não desejo pra ninguém, de verdade. Apesar de sofrer e chorar quase todos os dias, aprendi a me priorizar e me colocar em primeiro lugar em tudo. Ao invés de fazer que nem eu fazia antes de ficar dando prioridade pra quem não me tratava do mesmo jeito. 

Demorei um tempo pra me entender e me enxergar como pessoa, principalmente assimilar o tanto de qualidade que eu tenho e sempre tive, mas que preferiam entrar na minha mente pra me fazer enxergar tudo diferente, ao contrário é o mais correto a dizer. 

Eu dançava num ritmo, a música tocava em outro. Eu nunca fiz parte daquele cenário, aquele personagem nunca foi pra mim, eu tava de protagonista numa história que não era minha. O papel tava errado.

O teatro fechou, a peça acabou e eu segui meu rumo. E assim seguirei em frente, lutando pelos meus sonhos, mantendo a minha paz, cultivando os sentimentos e momentos bons que ando tendo comigo mesma.

Eu não quero muito, só o que eu mereço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade