Cansei

Cansei de agradar a todos, de rir de coisas sem graça, de ficar parada sem fazer nada, ficar acomodada, de dormir sem parar, tentar esquecer os problemas, aturar quem eu não gosto, ser agradável, ser paciente, de ficar com alguém por pena, de ter que estudar, fazer coisas que eu não gosto, aceitar parentes, solucionar problemas de pessoas que eu não conheço direito, de usar as mesmas roupas, de usar o mesmo penteado, de fazer as mesmas coisas, da rotina, das pessoas cínicas, de sorrir pra todos pra mostrar que sou simpática, de amar e não ser amada, de esperar, de ser esnobada, ser vista como um objeto, mandar as pessoas fazerem as coisas.
Na verdade eu só queria estar com todas as pessoas que eu gosto, em uma casinha no meio do nada, com tudo e todos que gostamos e nada mais. Todos fazendo o que gostam e deixando o que não gostam de lado. Sem ter as velhas obrigações que nos foram impostas. No meio do nada, sem fazer nada que canse a minha paciência e fisicamente também, com todas aquelas pessoas que eu gosto de conversar e ficar junto todos os 5 dias da minha semana, esses sim são os dias que eu fico mais feliz na semana, apenas esses, os outros dois dias é puro tédio e nada mais. Nesses dias eu não faço nada, só durmo e como. Sem companhia alguma para conversar e rir de coisa nenhuma. Por mim isso nunca acabaria, queria eu poder ter 16 anos pro resto da minha vida, tudo continuaria do jeito que está agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade