Depois de muita leitura inútil, feita apenas para passar o tempo que não se tem nada para fazer. Vêm inúmeras idéias em minha mente inconstante, que pensa sobre varias coisas completamente sem nexo algum para mim imagina pro resto (HiHiHi). Chega a tal hora de escrever, eu achando que irá vir todas as idéias, mas na hora da um branco total e geral e eu fico procurando minha idéias tão sem sentido para por no papel. Elas fogem se escondem dentro das gavetas das coisas inúteis que aprendo no colégio, como física, por exemplo, onde eu vou usar?! Sinceramente eu não, então para que aprendemos.
(continuação) No meio das coisas tão inúteis que aprendi durante esses 10 anos escolares, minhas idéias sem noção ficam pra lá e pra cá. Na hora que eu não preciso delas elas vêem que é uma maravilha e quando to querendo elas se escondem como se tivessem brincando de esconde-esconde. Coisas que acontecem. Mesmo assim fico sentada, jogando paciência (tenha dó) e escutando musicas que me fazem refletir (mesmo não sendo espelho) sobre trilhares, zilhares de coisas que nem sei o porquê realmente e assim vêm outras idéias sem noção, ponho-as no papel. Depois desisto de esperar a brincadeira das outras acabar, desisto de escrever e desligo o PC e vou passar o meu tempo com outra coisa. Daí então acaba a brincadeira que na verdade estava sendo feita comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade