Romântico x Cafajeste

Homens são tão idiotas, na maioria das vezes que estão com as mulheres, acham que estão usando-as, mas na verdade estão sendo usados como copos descartáveis. Mulheres fingem muitas coisas, principalmente satisfação sexual. E eles acham que elas estão indo as nuvens sendo que no momento estão num marasmo infinito, loucas para sair de perto deles naquele momento. O egoísmo deles as deixam insatisfeitas em muitas áreas de um relacionamento, não são capazes de ver se ela mudou de expressão – a maioria - ou se comprou uma lingerie nova.
O olhar deles é muito só em si e não no resto do mundo, pesquisas feitas dizem que o olhar periférico do homem é de maior alcance do que o da mulher mas ela consegue enxergar bem mais coisas do que eles.
Elas são mais coração do que razão, tem mais sentimentos, não conseguem só pensar nelas e sim nos “outros”. De tanto sentimento que possuem, infelizmente são mais enganadas pelos egoístas de cuecas, um eu te amo falado ao pé do ouvido, elas já se desmancham e dão tudo o que é pedido por eles sem pensar nem duas vezes. Assim como existe as mulheres super sensíveis, também existem eles, nesses ocorre a leve duvida de serem gays ou algo assim, mas isso é preconceito.
Os homens sensíveis de mais, chegam a enjoar qualquer pessoa, eles choram de mais, se comovem de mais, é tudo exagerado. Os românticos não ficam para trás também, esses são um pé no saco, eles querem beijinhos de mais, carinho de mais, está certo um monte de gente gosta de romantismo, mas dosado é claro. Algumas mulheres correm de homens assim, gostam mais daquele tipo cafajeste, aquele que chama na chincha sem dó nem piedade, que te pega com força sem machucar, te morde sem machucar, etc.
Infelizmente, eles não são apenas de uma e sim de todas as outras, a concorrência é muito grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade