Diferente

Seria tudo tão diferente se as coisas que gostamos não terminassem de repente;
e se os momentos da vida durassem para sempre;
se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria;
se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente;
se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo,
se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem.
Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente.
Cada dia é uma historia;
cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento.
E, mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

Comentários

  1. Acredito que todos nós queremos que as coisas sejam diferente, pelo menos eu quero isso. Porém, se as coisas não são, das duas uma, você tenta mudar ou vive intensamente ela do jeito que é!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Visita o meu? http://isbritneyteam.blogspot.com/
    Beijos, parabéns, está lindo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que mais vale uma vida interessante com altos e baixos que uma vida só de felicidade. Se eu não tenho objetivos, coisas a conquistar, qual o sentido de viver? Curtir minha felicidade tediosa? Saber que chegamos lá é que nos enche o peito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade