Estranha

Nos últimos dias ando tão diferente, sem vontade de fazer nada, comer, tomar, ver pessoas, conversar. Não sei o que está acontecendo comigo, nem sei explicar. Está faltando algo ou alguém, não sei identificar. Tá tudo muito confuso. Não sei se vou ou se fico, se ando ou fico estática. Não sei de mais nada, só sei que tenho que continuar. Ninguém entende o que eu to sentindo, só falam que eu tenho que melhorar e nada mais. Vou esperar o tempo passar pra ver no que vai dar, talvez eu melhore ou não.

Comentários

  1. Oláa obrigada pela vistaa volte sempree vou te add lá no meu blog..

    adorei seu blog qto ao post, só o q tenho a dizer é que deixa q o tempo resolve td e vc vai melhorar pode ter certeza todos passamos por esse momento..
    Bjokass otimaa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minininha..... Ah! senti uma nostalgia neste post, será que está querendo se apaixonar? TPM (fase sensível)?... seja o que for, só não fique triste, ok?! Bjinhos, porque estou com o caldeirão no fogo.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade