Não era preciso.

A memória das pessoas nas quais convivemos são muito frágeis.Todos tem amnésia.
Quando tu ta junto deles, te abraçam,beijam e dizem até que amam, mas quando eles não te veêm por um certo tempo, se esquecem de você, como se nunca tivesse nascido, existido.Nem falam com você no MSN, não te mandam recados pro Orkut e muito menos te telefonam.Pode ter certeza que se eles precisarem de ti, viram como cães abandonados pedindo comida.

Será que eles não gostavam de você de verdade?
Será que você não foi suficientemente amigo no ver deles?
Será que era tudo cinismo?
Será que eram amigos imaginários?
Será que era tudo uma farsa?

Eu não consegui auto-respondê-las.
Você consegue?

Beijosmeadd // msn.orkut

Comentários

  1. Acho q vida vai aos poucos separando os amigos... mas acho q eles se importam sim.. afinal vc fez parte da historia deles... tenho amigos q eu nunca falo... amigos de infancia... mas se hj eles necesitassm de mim... iria ateh o fim do mundo pra ajuda-los...

    Ah na proxima atualizacao eu tbm te adicionarei... bjos
    Toh com preguicinha agora... de entrar no blogger

    bjos se cuida!

    ResponderExcluir
  2. aff isso éé uma dura verdade! as vezes achamos que são nossos amigos e podem até ser, enquanto você ta bem. eles são uma farsa, amizade hoje em dia virou descartável, esse mundo virou uma farsa! infelizmente o valor da amizade foi esquecido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade