Mamãe Querida

Mãe pra mim é mais que apenas a mulher que me colocou no mundo, entre nós existe cumplicidade, sinceridade, amor, afeto, todos os sentimentos bons que uma mãe pode ter para com uma filha.
Quem não sonha ter aquela mãe compreensiva, que apóia em todos os momentos, que quando você diz: - Mãe, não quero ir pra aula! , ela te responde: - Ah tudo bem, pode ficar em casa! Aquela que quando tu conta aqueles segredos- que a maioria das meninas só contam para suas "melhores amigas"- ela reage da mesma forma que a tal "melhor amiga". Mas parando pra pensar bem, a única melhor amiga que você terá pro resto da sua vida será a sua mãe e ninguém mais, amiga não é aquela que sai pra showzinho contigo e sim aquela que quando tu sai fica chorando em casa de preocupação, é aquela que quando tu está terminando a frase ela completa, essa sim você pode bater no peito e dizer que é sua amiga. O Dia das Mães serve para relembrar aos seus filhos que suas mães merecem mais carinhos, abraços, beijos e eus te amos. Não é só quando ganhamos as coisas que temos que agradecê-las por se esforçarem para nos dar, temos que agradecer todo dia pela mãe que Deus nos deu, independente dela ser chata quando fica reclamando das coisas que tu não fez, mandona quando exige que você arrume o seu quarto, de te tratar como um nenezinho no meio da rua. Enfim, pessoas se liguem nas mães que vocês têm, no fundo de todas as ações de uma mãe - por mais que você se irrite e só veja o lado - sempre tem o lado ótimo. Ela sempre irá pensar em você, em todos os lugares que ela estiver, mesmo você estando do outro lado do planeta, ela irá lembrar a sua comida preferida, das roupas que você mais adora, estará tentando adivinhar o que você estará fazendo no momento. Por isso eu tenho orgulho e agradeço todos os dias por ter a MÃE que eu tenho.
_
Mãe eu te amo.

Comentários

  1. a minha mãe é a minha MELHOR AMIGA, posso afirmar com total segurança. *-*

    ResponderExcluir
  2. feliz dia das mães!!!
    tenha um dia iluminado.

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! *-*

    Meu post hoje também foi em homenagem a minha mãe. *_*

    Um feliz dia das mães pra você flor!
    __________________________________

    Obrigada. =D

    Beijos,
    Bell.

    ResponderExcluir
  4. agradeço todos os dias por ter a MÃE que eu tenho. [2]
    Minha mãe também deixa eu faltar na escola quando preciso, me ajuda, me aconselha, me consola, e se preocupa quando eu saio. E quando eu contei pra minha mãe que perdi o BV (sim, eu contei pra minha mãe!) ela foi a pessoa mais amiga do mundo, e só me disse pra aproveitar! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Um feliz dia das MÃES,p/ sua mãe

    Lindo post,até agora todos os q comento relacionados as MÃES tão excelentes...Afinal falar das nossas mães é a melhor coiisa...

    Bejim*

    Mìíka

    ResponderExcluir
  6. Graande contidata para o orkutando...
    Seu texto ficou muito bom'
    Tambeem fiz um texto sobre este diia tão especil, mas acho que ele estar fraquinho para poder concorrer obs: acho que irei fazer outro.
    Me diz o que você achou sobre este que estar no meu blog??

    realmente MÃE E TUDO,e é para sempre...
    Feliz dia das mães ♥

    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Mae kracou todos os textos hj estao c/ esse tema impressionante rsrs + o seu ateh agora foi o melhor a parte da mae quero fik em ksa mt boa... as vezes minha mae deixava outras soh faltava me jogar um balde de agua.. rsrs sou do blog www.mafiadospapagaios.blogspot.com depois da uma passada la xau bjo fik na paz fuiii

    ResponderExcluir
  8. aahh,minha mae me ajuda sempre,me apoia,e agradeço muito tbm por ter a mae q eu tenho!

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe também é minha melhor amiga! Nesse dia das mães mandei uma carta pra ela falando sobre isso :')
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade