Mudando e você?

Alguns anos atrás me preocupava no que os outros iriam pensar, tremia, meu corpo gelava, só de pensar que iria falar em publico. Mas ontem tudo mudou, pela primeira vez eu defendi uma opinião minha - do meu jeito, mas consegui - , eu tinha que escrever sobre a relação do mundo industrial e a natureza. Escrevi, e na hora de ler eu gelei, tremi, mas ultrapassei mais uma barreira da minha "timidez" em publico. No começo as sensações são estranhas, mas no final, quando levanta a cabeça e vê que todos estavam prestando atenção em você, te dá uma sensação de satisfação. Por incrível que pareça ninguém riu da minha cara, isso foi o que me deixou mais feliz ainda. Daqui pra frente vai ser diferente, mais uma barreira vencida!

- e você, já ultrapassou uma barreira hoje?
- é tão bom receber elogios das pessoas que gostamos.

Comentários

  1. PARABENS NATTY....

    isso é complicado, dificil mas é assim mesmo, temos que enfrentar e derrubar as barreiras...

    belo post

    ResponderExcluir
  2. Vi no blog milkshakelouco que vcê estava interessada no blog coletivo. Então me add no msn: lekiinha_vr@hotmail.com , que a gente pode conversar melhor sobre.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu, particularmente, adoro ler em público...Acho normal esse gelo, essa tremedeira, esse enjoo e a sensação de estar passando uma mensagem para as pessoas é muito boa.

    Temos que ter cara-dura, temos q aprender a contornar os pequenos erros e retomar a leitura...

    Nas primeiras frases, nós ficamos travados... NORMALLLLL

    Depois o texto flui ...
    Tranquilo, fácil, prático.

    Guria, leia muito!
    Defenda as tuas idéias verbalmente tbm!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. E eu que ainda morro de vergonha de falar em público ??

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Comigo aconteceu o contrário. Eu não tinha medo de falar em público, pelo contrário. E hoje a voz não sai, não consigo dizer nem a metade do que escrevo. Da última vez, saí correndo e chorando da sala. Vou ter que reverter isso, porque sou pesquisadora e me apresento muito em encontros científicos...

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelo comentário, natty! Cara, é sempre bom de vez em quando encarar algo que nos meta medo de verdade...e quando a gente se impõe então, nem se fala. Beijos, amei o blog!

    ResponderExcluir
  7. Comigo foi ao contrario.
    Antigamente eu falava muito bem em publico, agora tenho medo hahaha
    Gostei do blog :)
    Passarei aqui mais vezes

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. parabens guriiaa *.*
    a gentee sempre supera as coisas qndo se tem vontade,

    bejoos

    ResponderExcluir
  9. Nobre amiga Natty obrigado por sua visita. Parabéns! Este espaço esta cada vez melhor. Bela publicação, gostei do tema, texto lindissimo, uma maravilha, muito interessante. Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho. Valeu ter passado aqui. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O nosso imortal Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso dia de trabalho, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  10. Caramba,eu também ja sofri com isso,mas arranjei um jeito de não ficar nervosa,nas palestras da faculdade,sempre começava a contar uma historinha,e quando via um sorriso de alguém,acabava me soltando pq para mim aquela expressão era um tipo de aceitação,um aviso,de que eu estava indo bem...Focava os olhos nos amigos mais queridos da sala...Ai ficava fácil soltar o verbo.Beijão querida,post show!

    ResponderExcluir
  11. ultrapassar barreiras é sentir tudo mais vivo! então quando temos retorno é maravilhoso, eu sempre amei falar em público e ver todos com satisfação olhando e prestando atenção a tudo, é ótimo! parabéns
    :)

    ResponderExcluir
  12. Nada melhor do que ultrapassar barreiras!

    Continue lendo em público, é muito bom isso. Eu adoro :)

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou seguindo este blog.
    Muito legal, gostei do que vi e li.
    Parabéns!!!

    Este espaço é maravilhoso.

    Virei outras vezes!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns.^^

    eu tbm já passei por isso.
    é mto bom. xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade