Quebre o silêncio ♪

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Eu sou a história que você não quer mais contar
Silêncio - Nx Zero
_
Diga tudo o que tá sentindo, o que acha, o que pensa. Não deixe guardado aí dentro o que te incomoda, o que tem que ser colocado para fora. Ninguém está ganhando nada com isso. Tá com medo de magoar alguém? E quando te magoaram se importaram com o seu coração e mais ainda com seus sentimentos? É, não. Então esqueça o sentimentalismo barato que te oferecem, defenda tudo o que é seu. Se não se importam contigo, tudo tem que ser reciproco. Fale tudo o que tem que falar antes que seja tarde demais. Faça tudo o que sente vontade, não deixe por fazer. É tudo seu. Tenha mais atitude. Imponha-se mais, perante os outros. A única coisa que importa é o que tu sente, o que deseja, teus planos, tua vida, o resto é apenas resto, pelo o que eu saiba ninguém nunca precisou de resto para viver. Antes de mais nada, ame-se mais que tudo nessa vida, isso sim fará muita diferença em sua vida. Não coloque a culpa nos outros dos erros cometidos por você, lembre-se: a vida é sua. Tudo depende da sua escolha agora no presente para surgir resultados futuros, pense antes de escolher.
_
To pouco me importando com ortografia e seus afins. Se meus textos forem corrigidos perderam a essência. As coisas mudam dependendo do modo que a vemos. Não acham?

Comentários

  1. Esse trechinho me marcou em seu texto: 'defenda tudo o que é seu'. è a maior verdade de todas. Devemos defender tudo que é nosso, nossa personalidade, nossas escolhas, nosso eu como um todo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que temos que defender o que é nosso sim, mas pensar no outro é também primordial. Tem que haver um meio-termo: nem você deixar que passem por cima de você, mas em contrapartida, não passar por cima de ninguém pra defender o que quer.
    Belo texto! E amo NX! *-*

    ResponderExcluir
  3. me identifiquei muuuuito com o texto, afinal minha vida anda meia errada e falta muita atitude. Bom, obrigada me ajudou bastante. Preciso falar que adoro os teus textos? acho que não né.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, em muitos momentos temos que parar com o politicamente correto e defender o nosso. Mas, claro, temos que considerar os outros que nos rodeiam, convivência pacífica, essas coisas! Hehehe
    ;)

    Eu também acho que o modo como a gente escreve muda a interpretação para o texto! ;)

    ResponderExcluir
  5. é tão dificil quebrar o silêncio. na verdade, to no meu momento de ficar em silêncio. as vezes é necessário né?
    seguindo... amei o blog.
    xx
    *.*

    ResponderExcluir
  6. sensacional o texto e o blog
    faço isso mesmo, agora o que mais me importa é o que eu sinto e acho e o resto do mundo que se dane.
    to te seguindo....
    www.allanpenteado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O blog tá perfeeeito! E sobre o post, acho que temos que pensar sempre em nós mesmos, pois ninguém o fará. Mas não podemos guiar nossos atos pelos atos dos outros. ;)

    ResponderExcluir
  8. Verdade, as pessoas não pensam antes de nos magoar.... temos que realmente colocar tudo pra fora o que esta em nossa garganta! Eu sou assim #claro

    Beijos. Passa la!

    ResponderExcluir
  9. Nati, dá uma olhada no seu e-mail. tem um presente pra ti ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeei o texto, são suas palavras ?
    parabéns pelo post, gostei mesmo *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Você já faz a sua parte aqui, dizendo o que pensa. :D

    Guardar as coisas pra si mesmo, especialmente nossos sentimentos e opiniões não é coisa boa, certamente. Mas se pudermos expô-los e ainda assim nos importar com os outros, vai ser muito bom. É assim que eu procuro fazer.

    Tem selo pra você no meu blog!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto amor. Belas palavras amor :) Obrigada pela visita no meu blog viu? xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade