mudaram as estações ♪ - explore-se

ela: tu não entra mais na internet?
ele: entro, mas não no msn.
ela: tu não escreve mais?
ele: até quero escrever, mas os pensamentos não estão prontos para colocar pra fora. tem coisas que quero escrever, mas não posso. ah, e ela me disse que achava que um dos textos que tu tinha escrito era pra mim.
ela: pra ti saber se é pra ti ou não é só tu ler para identificar.
ele: não sinto mais nada em relação aos teus textos, não consigo mais identificar.
_
e depois de ouvir isso ela congelou, esbugalhou os olhos junto com a cara de espanto e resolveu entrar. com uma cara triste e confusa ele me disse isso na segunda, de noite. eu quis dizer mais coisas, perguntar o que era, porém o nosso relacionamento de tanto tempo parecera ser esquecido com o tempo, a intimidade que tínhamos parece que nunca existiu e a amizade que nos prometemos logo após o término acho que acabou em partes. antes eu dizia tudo o que queria, sem me preocupar, hoje sinto que não posso dizer mais nada, não tenho mais esse direito. talvez tudo que citei antes tenham ficado no passado, junto com o nosso namoro, sentimento, amizade e intimidade. pensei que isso nunca iria acontecer, afinal foi muito tempo. é, e depois do que ele me disse e das atitudes que têm - melhor dizendo, não tem - comigo, vi que as coisas mudaram mesmo entre nós.
_
Sinceramente, se eu tivesse medo de dizer tudo o que sinto em relação e sobre qualquer pessoa não viveria. não seria do jeito que sou hoje. talvez viraria uma pessoa depressiva e angustiada. Por isso que escrevo: para respirar, compartilhar, esvaziar a mente, o coração. Para ser feliz e esclarecer tudo o que sinto. Tem vezes que até consigo analisar de fora o que sinto. E os comentários de vocês que nem ao menos me conhecem me ajudam muito, pois são opiniões de pessoas completamente diferentes, mas que de alguma forma sentem ou sentiram a mesma coisa que eu.

Comentários

  1. Ele é sempre assim...os anos e o tempo passa mas ele não muda, e não sei se um dia mudará!
    temos que seguir nossas vidas...ele teve a oportunidade dele e não soube aproveitar.Mas se vc acha que ele eh merecedor de uma nova chance...vai fundo sem medo de fantasmas do passado! vive o hj!
    BjÔ

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem como é isso,e é normal sabia? O relacionamento acaba e as pessoas se afastam mesmo,e acabam,infelizmente se tornando estranhas uma para outra,por que mudam,os sentimentos mudaram,a situação mudou,e por isso não há mais aquela intimidade,e por causa da não aproximidade também acontece isso.

    Escreva sim,escrever é o meu remédio,pode ser o seu também né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a perda de vontade de escrever... Já tive, na época de meu antigo Blog,
    O Relacionamento com outras pessoas, nos alegra e muitas vezes nos magoa, todos merecem outra chance, agora cabe a quem a recebeu, saber se vai aproveitar.

    Bjos , desculpa não comentar sempre, estava sem tempo!
    Fe!

    ResponderExcluir
  4. Só sigo o teu blog à pouco tempo. Mas tenho gostado muito do que escreves.

    Uma opinião negativa não é nada comparado com 4000 positivas!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nati, parece que você vive as mesmas coisas que eu menina.
    'e a amizade que nos prometemos logo após o término acho que acabou em partes.'
    e isso é tão ruim, me faz ficar mal, por não poder tê-lo por perto.
    as vezes minhas amigas falam dele, e eu fico meio sem falar. Elas falam da epoca que tivemos juntos, de quando ele me de um bouquê de aniversario de namoro, e a nostalgia me toma por inteira. A gente ficou junto por tanto tempo, e tudo que a gente conseguiu em 8 meses, foi por agua baixo em 2 dias... Lê o comecinho do meu blog, no fim de 2009, falo sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. e pode contar sempre com meus comentários e minha humilde opinião ;)

    beijas, sálinda :*

    ResponderExcluir
  7. esse texto me ajudou muito nati .
    Gostei bastante , você sabe como confortar alguem com as palavras e uma história linda.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. a amizade qe prometemos apos o termino, da minha parte não acabou não, mas não sei a de vc! Eu ainda sou e qero continuar sendo seu amigo! depende de vc!
    bjÔ (nati aki ô ♥)

    ResponderExcluir
  9. Não podemos permitir que nossos sentimentos se percam por escondermos eles por muito tempo, devemos botar tudo pra fora, e fazer o possível para que sempre possamos nos sentir melhores. Belo post nati :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já ouviu essa: "É eterno enquanto dura", ainda bem que você não se arrependeu de nada nem de falar e nem de não ter dito, temos que esvaziar mesmo nosso coração e nossa mente, sinceramente o blog representa o mesmo pra mim, é praticamente um descarrego pessoal

    ResponderExcluir
  11. Pois é, Nah.
    Não dá pra sempre tentar se entender. Não se leve tão a sério, fique dentro de você. Não saia para ver de fora, não se importa com o que vêem de você do lado de fora. No fim das contas, é lá dentro que importa.

    Beijos, a namorada.

    ResponderExcluir
  12. Legal você ter coragem de externar todos seus sentimentos, independente de quem está lendo (:
    Com certeza essa é uma forma de "respirar", de enfrentar, e passar por cima!
    Que você seja muito feliz!

    Obrigada por passar no meu blog, adorei o seu..vou te seguir!

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  13. Ô Nati, tu estás passando pela mesma coisa que eu.
    Não fique triste. O relacionamento acaba, e ambos se distanciam. Infelizmente é assim, cada um segue sua vida. Rumo à novos caminhos e horizontes! E escreva sempre, é tão bom... sempre que sentir saudades, você pode estreitar as distâncias com um lindo texto. E assim, poderá se sentir melhor!

    Grande beijo! =)

    ResponderExcluir
  14. Pq sempre que acaba um relacionamento aamizade
    vai junto eim.Eh uma pena...!
    Forca pra vc.

    ResponderExcluir
  15. Ain me lembrei de quando criei meu blog... sempre escrevia pra "ele"... pena que hoje ele não lê mais, tbm não é mais a minha inspiração.

    ResponderExcluir
  16. Incrível.

    Embora eu ache que é particularmente impossível não sentir nada em relação a algum texto - especialmente quando se trata de alguém que conhecemos. Até eu pude sentir suas palavras.
    Não acredito que amizade se perde depois de um relacionamento. Mas acredito que, às vezes, se deva dar um tempo... Talvez seja isso que vocês precisem. Um ar fresco, algumas respiração intensa e um bocado de oaciência, sem planejar - as coisas voltam, confie em mim. Tudo sempre se direciona pro melhor que pode acontecer.

    fé e luz, flor (y)
    espero voltar mais vezes.

    ResponderExcluir
  17. "não sinto mais nada em relação aos teus textos, não consigo mais identificar."

    me deu um medo tão grande ler isso :/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ér, isso foi um soco na cara. Mas é nessas coisas que devemos ouvir, levantar a cabeça, e fazer a linha katia: sorrir.

    ResponderExcluir
  19. A amizade passou longe entre vocês dois, o que é uma pena!

    ResponderExcluir
  20. É duro ouvir isso. Saber que nossas palavras, que são escritas com tanto sentimento, não fazem mais sentido pra pessoa a quem nos dirigimos.
    Belo post.

    ResponderExcluir
  21. Isso aqui ajuda sim, é bom as vezes ouvir opniões diferentes, ajuda a aprender a respeitar :)

    ResponderExcluir
  22. Acho que nem mesmo as opiniões das pessoas que estão perto de você ajudam muito. Muito menos as daqui. Só você sabe o que está sentindo e só você sabe o seu próprio tempo para superar tudo isso. Se nem a vida é para sempre, a dor também não é.

    Beijos, coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade