Talvez como foi pra mim não tenha sido pra você

Hoje eu nao vim aqui para chorar ou citar quantas vezes destruiram meus castelinhos de areia com um sopro, ou quantas vezes esmigalharam meu coração, que firme e forte continua a bater. Só vim dizer o quanto você foi importante pra mim um dia. Que até pouco tempo atrás eu ainda tinha esperanças em ter um final ou começo feliz com você. Infelizmente não é isso o que você quer, mesmo falando ao contrário todas as vezes que nos falamos pelo telefone ou pelo msn, porque pessoalmente tu não consegue falar nada do que tanto diz querer dizer. Não queria dizer isso, continuar a bater na mesma tecla, mas você me obriga a fazer isso, sinto vontade de escrever sobre o que eu sinto. O assunto principal não é sobre pessoa e sim sobre sentimento, sobre o meu. Então, depois de todos os meus cálculos e dores, conclui que as pessoas continuam a me decepcionar, não digo diretamente com o punhal no meio do meu peito e sim com punhados de areia nos meus olhos. Quando eu parar de me importar com tudo isso, a decepção não irá mais acontecer.
_
Toda vez que eu escrevo o que to sentindo, não estou pedindo dedos apontados no meu rosto para um julgamento, quase cruscificamento. Ninguém tem o direito de fazer isso. Quem é que nunca sentiu o que eu sinto? Quem disser que não, com certeza estará mentindo.

Comentários

  1. Essa pedra eu sei que não posso atirar. Decepções infelizmente são quase uma constante no meu mundo e acho que isso só mudará quando eu deixar de esperar tanto dos outros, de mim.

    Gostei do texto!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não chegará o dia que não ligaremos para as decepções da vida,mas talvez chegue um dia que as alegrias serão maiores que as decepções ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente isso sempre acontecerá, apenas devemos seguir.
    Beijos e fique bem viu?

    ResponderExcluir
  4. Só quem passa por isso sabe como é, mas a gente tem que seguir em frente.

    Tem selo pra ti lá no blog.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Disse tudo agora!!!
    Concordo contigo!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, o bom mesmo é escrever o que sente e tudo bem

    ResponderExcluir
  7. a vida fica mais leve quando a gente colocar essas coisas pra fora, sem se preocupar com o que os outros vão dizer ou pensar. (:

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade