levante sua autoestima

Sabe quando as pessoas te olham com rejeição? Quando só sabem te colocar pra baixo? Te fazem chorar e sofrer? É nessa hora que você tem que enxugar as lágrimas, dar um tapa na cara dessa gente com o retorno da sua linda e maravilhosa autoestima. Coloque-se em um pedestal, bem lá no alto, aonde nada e nem ninguém possa te atingir. Você é mais do que toda essa gente mesquinha com atitudes ridículas e inferiores. Não deixe-se abalar por causa dessa gente. Talvez vocês não entendam o porque eu inventei a história de Diva pra cá e Diva pra lá. É por causa dessas pessoas e de outras situações. Falando que sou Diva toda hora me sinto melhor, meu ego e autoestima agradecem sempre. E não me sinto tão mal quanto me sentia antes com certas pessoas e situações. Hoje sou mais, mil vezes mais. Então seja mais linda e maravilhosa, sempre e onde puder, de preferência em todas as situações da sua vida. Seja feliz e sorria, independente dos outros. Eles são nada. Construa seu pedestal o mais rápido possível.

Ser Diva é viver o que eu vivo, superar o que eu supero a cada dia, ser feliz com as coisas simples da vida e compartilhar tudo o que sabe.

Comentários

  1. É preciso elevar minha auto-estima mesmo,precisa ser uma Diva,como você,por que o que disse têm toda razão mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Autoestima, oh que amiga" ♫
    haha, desculpa, não resisti.

    Mas o que você fala é muito sério. A gente perde muito tempo se preocupando com o que os outros pensam de nós, ou com o que pensamos que eles pensam de nós. Uma besteira, em suma.

    É por isso que de vez em quando eu mando tudo isso pra você sabe onde.

    :)

    ResponderExcluir
  3. eu sempre to com a auto estima, lá em baixo ):

    ResponderExcluir
  4. é, sei bem como você ta se sentindo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, nossa seu blog está lindo com palavras de ajuda para muitas meninas, admirável.
    Auto-estima um assunto muito bom para escrever, eu gostei da leveza do texto e altamente incentivador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem como não amar o seu dom de nos alegrar a cada post, Diva? Esse texto foi uma injeção de autoestima em cada um de nós! SOMOS DIVOS E LINDOS E SOMOS RYCOS E ARRASAMOS!

    Beijo, Nati :* Post maravilhoso, como sempre!

    ResponderExcluir
  7. Realmente a melhor coisa que podemos fazer é isso: ignorar toda e qualquer crítica e seguir a vida de nossa própria maneira!
    Beijo e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, o que não falta no mundo é gente querendo nos diminuir. É preciso acreditarmos em nós mesmos sempre, pra que nada disso venha a abalar nossa estima, que deve estar sempre lá no alto, sem perder a humildade...

    ResponderExcluir
  9. O primeiro e o último amor, é o amor próprio, sempre!

    bj

    ResponderExcluir
  10. e o mais importante é se sentir Diva! e dar um tratamento mara pra essas pessoas super bestas: ignorância. huhuhu viva a autoestima!! uhuuuuul! beijoca

    ResponderExcluir
  11. Depende da reação Diva, não?
    Uma Diva interior?

    Essas pessoas que te rejeitam, que olham esnobes são simplesmente pessoas que se sentem Diva's, no mundo delas, e na verdade inferior no nosso mundo. Muitas deles precisam pisar em pessoas para se sentirem mais altas, melhores. Como se subir para a glória seria usar o irmão de escada.

    Não acha que fazendo de ti melhor que os outros (mesmo que seja em sua mente. Uma Diva) não te faz igual à eles? Não te faz machucar outro alguém?
    Acho que a chave para acabar com todo o tipo de desprezo é relevarmos que somos todos iguais. E se ele te machuca, limpe tuas lágrimas e pense positivo. Você não precisa ser tão mesquinha quanto eles pra ser melhor. Não existe ninguém melhor que ninguém. Lógico que quando acordamos, devemos olhar no espelho e nos sentir maravilhosas, porque se não fazermos isto, quem fará? Mas maravilhosas por fora nem sempre é sinal que está tudo bem por dentro.

    Entendo seu texto como um desabafo de alguém que se sente inferior injustamente. Mas tu não és inferior, você é superior, de certa forma. Sorrir e subir ao patamar dos alegres sem ter que pisar em ninguém é uma glória!
    Seja você mesmo. E ponha em sua frente um espelho virado aos teus inimigos. Para que quando eles te julgarem possam olhar a si mesmos.
    E se são tão esnobes, é porque quando te olham, eles vêem eles mesmo.


    Espero que entenda a crítica de meu comentário, e não a leve como ofensa. Reeli e vi que pode ser interpretada de dois ângulos, mas tudo o que eu quero é levar uma questão à ti, se alguém sem opnião te lê, pode chagar a entender que ser feliz é ser melhor, é ser Diva. E não é bem assim. Entendo também o sue jeito de enfatizar a Diva: uma forma positiva de ser feliz.

    Meu comentário ficou grande, desabafei, ufa.
    E você é uma Diva, mas uma Diva boa. Porque pra mim, existem também Diva's más.

    Imenso beijo

    ResponderExcluir
  12. "Todas as garotas são princesas. Seu pai nunca lhe disse isso?" Eu sempre repito esse diálogo do filme "A princesinha" quando estou triste. De uma forma ou de outra, me anima. Be Diva! ASUAHAHUH

    ResponderExcluir
  13. Custei bastante pra aprender isto, hoje já me sinto meio (meio ainda) Diva.

    =D

    ResponderExcluir
  14. 'Ser Diva é viver o que eu vivo, superar o que eu supero a cada dia, ser feliz com as coisas simples da vida e compartilhar tudo o que sabe.'
    Você é diva, acredite nisso todos os dias! Adorei a atitude da ideia deste post. Beijão :*

    ResponderExcluir
  15. Diva é ser e passar por tudo que nós passamos sempre com a cabeça erguida.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Você não tem noção do quanto esse post me ajudou. Obrigada! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade